quarta-feira, 13 de julho de 2011

TEM QUE PERSEVERAR!

Sobre o post de ontem:
bom, eu fiz muita força, mas muita mesmo, pra me manter na linha, não estrapolar tudo e sair arrependida depois. Afinal, só assim eu tenho como prossegir no meu emagrecimento e no cuidado com minha saúde, do contrário eu to fazendo da bagunça(comer o q quero na quantidade q quero, sempre q quero) um hábito, e o correto é isso ser apenas uma exceção.
Portanto, eu me firmei..
Procurei me acalmar postando no blog... li alguns blogs pra me ajudar... e percebi o quanta valeria a pena me esforçar mais uma vez. Sou determinada, teimosa, acabei conseguindo ;)
E quando estava conseguindo li algo(nesse site) que tinha tudo a ver:

"Controle suas emoções. Quando alguma esfera da vida não está bem, procure encontrar uma solução satisfatória. Nos momentos difíceis é comum modificar rotinas saudáveis como forma de atenuar o estresse. Tenha calma nessa hora, pois é preciso estar bem emocionalmente para conseguir mudar alguma coisa para melhor. "

Legal, ne?!
Quando eu ja estava mais calma, depois de malhar, beber muita água e respirar fundo, eu li tb isso no blog da ex-BBB Paula(q está fazendo r.a e A.f.):

"Sabe aquele momento em que você acha que não vai conseguir resistir e vai atacar a geladeira? Procure falar na mesma hora e peça ajuda! Entre no facebook, no twitter, nesse blog, chame alguém pra falar pelo msn. Com certeza quem está fazendo dieta e se saindo bem poderá dar essa ajuda e não deixar você ceder aos seus impulsos."

Foi o q precisei dessa vez pra aguentar as pontas.
Hoje ainda está difícil, mas muito mais suportável...

Obrigada pela força
bjo

4 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns pela sua determinação, amiga. Fiquei preocupada qdo li o seu blog ontem. Desculpa por ñ ter comentado, eh que li quando estava saindo do trabalho. Aí não dava pra comentar.
    Conta comigo tá. bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vc consegui provar que apesar de tudo é mais forte.....
    Tenho certeza que com o passar dos isso vai acabar virando um hábito e vc não vai sentir mais tanta vontade assim de assaltar a geladeira.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. AI PRI ...TE ADMIRO TANTO AMIGA POR TUA GARRA E EQUILÍBRIO...PARABÉNS LINDONA!!!!BJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oie
    to atrasdinha neh.....kkkkk
    mas to aqui pra te da mais uma vez a foeça q vc precisa...com isso me ajudo tb...uhu
    obrigada pela visita e pode escrever o tamanho do post que quiser...rsrs
    se cuida bjks Gi

    ResponderExcluir