sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pesagem!


AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
EMAGRECI!!! uhuuul!!

foto ilustrativa, tirada da net

Geeeente... to feliz demais! Pq hj vi os resultados do esforço e da dedicação durante esse tempo que resolvi levar a sério... Quem me acompanha vê q estou fazendo direitinho, e q até dei umas jacadinhas aqui e ali, mas q consegui me recompor e continuar.. o importante é não parar.. Se vai mal um dia, compensar no outro é obrigação... e levantar a cabeça mesmo em dias tão difíceis, como os que passamos, é uma questão de necessidade! Não é facil... é um processo longo(pelo menos no meu caso que preciso eliminar muitas gordurinhas ainda) e a dedicação tem que ser constante por um período longo tb... Na verdade, mesmo depois de atingir minha meta, terei que lutar muito pra manter... mas é assim que tem q ser.

Eu estou feliz, pq resolvi não estressar com a balança.. dei um tempo pra ele. Esse negócio de pesar toda semana não funcionou pra mim. Eu preciso de um tempo pra perceber os resultados e só então me pesar.
Como recomecei meu processo de emagrecimento levado a sério e minhas caminhadas constantes e cada vez em maior quantidade só em março, desde então não me pesei. Esperei sentir minha roupa caindo, ou alguém falar que emagreci, pra não ter decepção. E tive a cabeça no lugar, de pensar que poderia ter sido apenas um pouquinho.
Mas o que aconteceu foi muito gratificante.
Eu emagreci 9,8 kg!!!!!(em cerca de 2 meses)

To muito feliz! Vale a pena gente.. vale a pena a gente lutar, esforçar, e continuar sempre...
Vamos ter fé, ânimo, pq o emagrecimento acontece.

No começo do blog(em agosto de 2010) eu pesava 106Kg, e comecei o processo muito bem, eliminando de cara 9kg. Porém tive problema de hérnia de disco em outubro, e por ficar de cama, e mudar toda a minha vida, eu ganhei uns 3 kg. Tentei eliminar em janeiro, mas assim q emagreci um pouquinho engordei um pouquinho tb, e fiquei com 100kg no começo de março, quando comecei o processo levado a sério, fotografando cardápios, etc.

Hoje me pesei, e estou com 90,2kg.
E muito satisfeita.
Eu nunca mais vou voltar a pesar o que pesava... de agora em diante é só perder. Não vejo a hora de voltar para a casa dos 80... e estou perto.
Não vou ficar obcecada com balança, e provavelmente devo demorar por volta de um mês pra me pesar de novo, pq pra mim funciona melhor assim.

E vou continuar postando meus cardápios pq tá funcionando muito bem.
E claro, continuar com as caminhadas, cada vez mais constantes e mais rápidas.

Gente.. eu sei q não sou um símbolo de vitória, mas posso dar umas dicas de determinação, pq isso eu sou: determinada.

Não vamos desistir... vamos continuar.. sempre levante a cabeça, tenha força.. o que sempre faço que me fortalece é perceber que eu sou muito melhor do que meu problema ou desafio, e enfrentar com determinação aquilo pq tenho capacidade de vencer. Já lutei muito na vida, pq o sabor da conquista é maravilhoso.. e agora está acontecendo isso até na área de emagrecimento. Sou teimosa, hehe.

beijos, e obrigada pela força q tanto me ajuda.
=*





quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais cardápio?


Tenho q fazer isso, gente...
postar cardápio é o q está funcionando pra mim..
me perdoem se incomoda vcs.
Vou criar uma parte no blog so pra cardápio, ai deixo vcs em paz! hahah
E a palavra cardápio ainda me incomoda muito. Cardápio... não me conformo.. tinha q ser cadárpio.


SEGUNDA-FEIRA


café da manhã


lanche manhã


almoço


lanche tarde


jantar



TERÇA-FEIRA


café da manhã


lanche manhã


almoço


lanche tarde







Gente... o franguinho, bife de boi, etc são todos grelhados... n to fazendo com gordura não.E qd tem suco, salada de fruta etc, tudo é sem açúcar...até a geléia do café da manhá é diet.

É isso!Tenham paciência com meu cardápio pq ele tem me dado uma força, e postar as fotinhas aqui servem muito como compromisso de seguir firme(parece q fico com vergonha de comer errado, pq se não vou ficar com vergonha de vcs, ai faço tudo certinho pra fotografar direitinho tb.. hehe)
beijos.. e obrigada pela força, e pelos elogios do novo trabalho!=*



domingo, 17 de abril de 2011

Trabalho


Gendo céu!
sumi demais... como (quase) sempre faço...

Eu comecei um trabalho novo(YEEEEE \o/) e to ralando muuuito....
pq minha profissão(design gráfico) é maluca, então eh de virar madrugada acordada trabalhando, ou trabalhar o dia inteiro..
To fazendo uma força do cão pra não ter q virar madrugada acordada, e ainda ter uma folguinha no domingo...mas por enquanto tá muito difícil.
É o começo, né?! Todo emprego é assim, a principio tudo demora a se encaixar.. to me adaptando.
Mas gente, TO AMANDO o trabalho...


A empresa q to começando é de animação, chama Animassauro e é muito bacana...Trabalha videos e animações digitais. Quem quiser conhecer mais tem o site: animassauro.com e lá tem um video de "demonstração" dos trabalhos, pra ver é so clicar em 'REEL'.

Eu to começando agora, e só faço 2D, mas da pra sacar como é.
É um sonho pra mim gente.. sempre quis trabalhar nessa empresa, e com esse povo. O diretor geral e fundador é meu "quase primo" e "quase irmão".. haha. a gente conviveu junto desde sempre, ele ate ja morou um tempinho na minha casa há anos atrás, e sempre me tratou como irmã. Agora não é diferente, ele continua com todo carinho comigo, mesmo sendo o chefe! Ate carona pra ir e voltar todo dia ele me da. Sem contar que os outros caras de la são todos amigos de longa data, e me divirto 100% do tempo com todos eles. Tá muito gostoso... sendo uma experiência incrível pra mim. To muito muito feliz.
Essa semana vou fazer uns clipes pra um DVD infantil... bem legal..
To empolgada.

Olha ai o Reel(é uma demonstração com junção dos trabalhos da empresa)


Bem legal, ne?!
Viva o Design! Principalmente video design!

Bom, quanto a r.a eu to um pouco triste e preocupada, pq dei uma fugidia de uns 3 dias pra cá.
To ficando chateada demais se chego a jacar.... espero recuperar o ânimo amanha. Hoje ja consegui me desintoxicar. Um dia de cada vez. Vamos q vamos.

beijos



quinta-feira, 7 de abril de 2011

tá indo.. tá indo..


O que acontece?!.. eu estava indo muito bem...passei a semana anterior a esta toda muito controlada, e me exercitando muito...
tava indo...
Algumas exemplos do cardápio da semana pasada

nos cafés da manha -> ok

nos lanches -> frutas

frutas

e mais frutas

nos almoços todos -> ok

e ok


até que...



ZAZ....PIMBA!Jacada Master!


A Jacada:
Sábado eu comi um pedaço grande de torta de chocolate, mas daqueles pedaços gigantes, sabe?!Tipo pedaço que se eu fosse comer em uma festa com certeza aquela Tia-avó sem noção com certeza iria comentar: "por isso q ela ta desse tamanho" ou alguma coisa bem pejorativa a respeito que iria ferir a alma! hahaha.
E ai no domingo eu comi muuuito nescau cereal.... mas muito mesmo.. tipo meia caixa sozinha durante o dia...e ainda mandei quase meia lata de leite condensado...Que horror!.. O pior não é isso, o pior é que eu acabei almoçando mais, acabei descontrolando os horários...e por ai foi....

Caramba... q desastre...

A vergonha na cara:
Fiquei pensando em tudo que sempre fiz, em tudo que sempre me prejudiquei com isso, e não desanimei por causa de uma descontrolada. Bola pra frente! Pensamento positivo de que vou conseguir, e força pra continuar.
Nossa, ainda bem... q medo de voltar a ser como eu era, de começar a jacar e mandar tudo pro alto pro resto do mes, dos meses, do ano...
Agora sou diferente... me eduquei... to aprendendo. Se infelizmente uma vez ou outra acontece a jacada, agora compenso muito no outro dia.

A Reabilitação:
Segunda-feira cedo eu ja estava me desintoxicando...
Bebi muita agua+ muito cligh + limonada com adoçante+ salada+ laranja! Malhei bastante, e voltei a ativa!
Segunda-Feira








Vou continuar colocando cardápio pq tem dado super certo.. vcs n sabem como isso ta ajudando.
Se tiver enchendo a paciência de vcs, só dar uma puladinha, ta?!


TERÇA-FEIRA

café da manhã


Lanche manhã


Almoço


lanche tarde


Jantar


QUARTA-FEIRA


café da manhã


almoço


lanche


Jantar

UFA! Acho q consegui voltar.... tive uma ótima semana com muito controle na r.a e muita A.F..

Força gente... vamos continuar mesmo se tropeçarmo...
beijos carinhosos!