sábado, 30 de junho de 2012

deu errado

deu errado.
=/


Eu finalmente tinha uma luzinha no fim do túnel, tudo indicava q daria certo, que estaria resolvido em breve, e deu errado. Não só deu errado como aconteceu algo que reforçou ainda mais o fracasso de tudo. Não posso acreditar. Estou arrasada! Quantas vezes já lutei em busca da solução desse problema e nunca consegui sucesso. Agora quando estava quase conseguindo resolver aconteceu algo que ainda piorou tudo. Estou sofrendo muito. Meus dias estão abalados, minha esperança acabou, minha vontade de superar a situação está em zero. Não consigo ter força, nem ânimo, nem esperança, nem desejo de lutar, e muito menos de continuar a viver.

Esse problema está me abalando demais, e não está tendo saída. Preciso sair dele pra conseguir continuar a viver normal, com lutas normais, mas tá impossível. Já não aguento mais. É um problema que tem influenciado todas as áreas da minha vida. Tudo está um caos. 



Não tenho perspectiva de melhora, de resolução do problema, de vida e de ser alguém melhor. Mal consigo trabalhar, estou levantando todos os dias abalada sem conseguir nem mesmo ter animo pra me arrumar. Estou comendo errado(tipo, uma vez por dia algo qualquer pra não desmaiar), não estou jacando mas não estou cuidando da alimentação como sempre cuido, não estou tendo ânimo nem para malhar, o que influencia diretamente no meu emagrecimento.
Me sinto um lixo, que não sou importante para ninguém e que não sou boa o suficiente, pra nada e pra ninguém.
Os relacionamentos com as pessoas que eu amo estão abalados, parte por influencia disso tudo.




Desisti de um sonho essa semana, por conta disso: não terminei minha animação para enviar para um festival de animação. Fracassei.
Eu não quero mais fazer nada, muito menos levantar da cama todos os dias e enfrentar tudo. Levanto pq sou obrigada e não sou irresponsável. Mas tá horrível.






 Eu vou ficar bem. Só que não hoje. Não agora. Preciso arrumar forças pra me animar e conseguir me levantar, só que o tombo dessa vez foi muito grande, então vai demorar mais.

"Eu vou ficar bem, só não esta noite"



Obrigada pela força que vcs estão dando aqui. Obrigada pelos comentários motivadores. Visitarei vcs assim que começar a melhorar. Desculpa pelo post enorme e com tantos desabafos negativos.

Bjos





terça-feira, 26 de junho de 2012

esperar...



A semana passada foi cheia. Tive muitas coisas pra resolver, mas o pior não é isso, e sim a carga emocional que desabou em minha cabeça durante toda a semana. Quando finalmente acabou a semana, consegui achar uma mínima chance para a resolução de um dos meus maiores problemas... e ai a luta para correr atrás dessa solução começou a todo vapor... desde sábado!

Estou a mil por hora, correndo, tentando resolver mil coisas. Lutando pela chance mínima de dar certo. Enquanto isso sofro muito, choro e desespero vez ou outra com tanta coisa e com mais carga emocional pesada. Vamos ver se dá certo. Só me resta esperar!Lógico que esperar enquanto corro atrás de tudo para resolver.

Estou cansada. Fisicamente cansada. Emocionalmente cansada, arrasada. Tá muito puxado. Preciso dormir. Mas não queria só dormir hoje e acordar amanhã. Queria dormir por uns 15 dias, e só acordar quando tudo estivesse pronto, resolvido e tranquilo. Impossível. Preciso lutar mais. E esperar mais...





segunda-feira, 18 de junho de 2012

detalhes do emagrecimento


A r.a e as atividades física estão certinhas nos últimos dias. Estou cumprindo as metas da semana. Animador. =)


Estou aqui pensando, sobre umas das inúmeras vantagens de emagrecer. Algumas coisas são óbvias, como saúde, disposição, auto-estima melhor, vontade de melhorar sempre, busca por superação... etc.

Mas estou pensando sobre outras vantagens, coisa pequena no dia-a-dia que é maravilhoso tb e nem sempre falamos sobre esses benefícios extras. Pequenos detalhes, como :
-> experimentar anéis em tamanho normal e servirem
-> pulseiras servirem(sem ficarem como se fossem braceletes atolados no punho)
-> relógios fecharem sem apertar
-> cinto não precisarem explodir o último furo pra servir
-> sapatos e sandálias ficarem mais confortáveis e as vezes até ser preciso comprar números menores de calçados
-> bota fechar o zíper sem dar vontade de tirar uma lasca da batata da perna com a faca...
-> roupa antiga que há anos não servia ficar larga...

Essas coisas são muito gostosas! Tenho ficado em constante alegria por ter essas coisinhas no dia-a-dia. =)
Ontem eu resolvi fazer uma super limpa no guarda-roupa, daquelas de tirar tudo q ta muito largo pra doar ou apertar. Tem roupa que não dá nem pra apertar, de tão larga, pq perde o corte! Isso é maravilhoso!...
Esses dias eu estava com apenas 2 calças(nº 42) me servindo.. o resto era nº 44, 46, 48, 50, 52 e uma 54, ou seja, só as 42 estavam servindo mesmo, o resto tava um balaio. Ontem minha mãe apertou pra mim umas calças 44, 46, e 48. As 50, 52 e 54 vou ter q doar mesmo, estão largas demais!!! =)
Enquanto ela apertava, eu fui tirar do guarda-roupa tudo que está largo, experimentei quase todas as roupas, e era emoção atrás de emoção... Que estava quase tudo largo eu já sabia, mas ver que está quase tudo inusável de tão largo que me animou ainda mais. =)

Falei demais... agora foto(coisa de atoa)...






=)
Sim, eu coleciono carrinhos Hot Wheels(principalmente muscle car)


Bjos

quarta-feira, 13 de junho de 2012

uva




tenho comido muita uva, dessas pequeneninhas que tem casca pra tirar, sabe?!.. eu ADORO essas uvas, acho deliciosas.

Além de aprovar o sabor sei que uva tem pouca caloria, faz bem para o intestino e tem o tal resveratol, uma substância que ajuda a diminuir o colesterol e reduz também o risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares.

Bom demais!
;)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

feriado jacante!


Depois da jacada na quinta a noite, com direito à cerveja filé e batata frita, depois da jacada master no sábado, e depois dos deslizes no domingo(falta de cuidado).. Só posso concluir que foi um feriado jacante! E agora chegou a segunda-feira que estou tentando desintoxicar meu corpo de tanto lixo q consumi...
bola pra frente!

Quero atravessar a rua pra não passar em frente à farmácia onde me peso! hahahah




terça-feira, 5 de junho de 2012

42

 Quanto tempo eu sonhei usar 42 novamente? Quanto tempo eu não usava esse número? Há muito tempo eu penso algo tipo "nossa.. não vejo a hora de usar um jeans 44... ou quem sabe um dia um 42!!!".. E esse dia chegou!!!...  Nem acredito...!! E olha que já tem um tempo que to usando 42(e esqueci de contar antes essa alegria ), depois disso eu já até emagreci mais um pouco (1,6kg) e agora as 42 já estão ficando largas... Isso mesmo, até as 42 sem strech estão ficando largas(ô maravilha)

Comprar calça e rapidamente perdê-la por estar larga está sendo cansativo e empobrecedor(heheh). Mas no fundo eu não ligo, aliás, to achando maravilhoso. Não tem sensação melhor do que roupa larga pq emagrecemos!...


Essa comprei esses dias.... Sem strech e fica larguinha...




Essas fotos a seguir são do dia 28/04 quando experimentei no shopping umas peças 42 e serviram!
Elas ainda estavam justinhas... agora estão largas! \o/ alegria alegria...
Rapidinho vem um 40 por ai! ;)
To feliz demais







Como disse elas estavam apertadas aí, mas agora já estão larguinhas... to quase indo pro 40. Isso é a realização de um sonho. E não consigo nem acreditar nisso. É felicidade demais.








segunda-feira, 4 de junho de 2012