terça-feira, 25 de setembro de 2012

melhor amigo




Um bom amigo é aquele q te chama pra comer algo gostoso, beber, conversar, esquecer dos problemas, e rir... 

O melhor amigo é aquele q compra legumes e verduras e prepara uma salada deliciosa pra vc na sua casa enquanto bate papo e assiste The Big Bang Theory, pq sabe que é isso que vc quer e precisa no momento.

Assim foi o final da minha terça-feira =)


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

esta semana, sucos, inspiração


  



Esta semana quero tomar muito suco natural (sem açúcar). Vou variar entre várias frutas. É refrescante, é nutritivo, é saudável e gostoso. E pelo que já vi ajuda muito no emagrecimento e da uma desintoxicada boa!

Olha que delícia!!! Só de ver as fotos fico animada! =)







Vou tentar lembrar sempre dessas fotos de antes e depois inspiradoras para ter uma ótima semana. ;)








Bjos




quarta-feira, 19 de setembro de 2012

comprinhas light, barrinhas trio e nostalgia


Nesse final de semana passado dei uma passadinha nas lojas americanas e comprei umas barrinhas e rosquinhas light para ajudar dar uma segurada na vontade de comer doce. Eu não como sempre essas barrinhas nem coisas muito "chiques" que todo mundo sempre diz q TEM q comprar pra emagrecer... Não acho que tem q ter isso pra ter uma alimentação saudável... aliás, não acho isso saudável, acho uma opção um pouco melhor do que doces e lanches mais calóricos, com mais açúcar etc... então eu só uso mesmo como um auxílio, pra ajudar mesmo... Essas barrinhas da trio por exemplo não são sem açúcar, e isso não é nada saudável. Serve mesmo se vc usar vez ou outra ao invés de comer uma barra de chocolate, hahaha.
É difícil, mas até esse tipo de comida tem q ser super controlado.

Mas o que me fez ter vontade de postar sobre essas comprinhas e barrinhas foi o fato de que eu comprei essas barrinhas na mesma loja onde já havia comprado das mesmas, só que há anos atrás, exatamente quando comecei meu processo de mudança da mente, mudança de estilo de vida, mudança nos hábitos alimentares... o processo de emagrecimento começou la.
Na época eu até fiz um post quando comprei, esse aqui : comprinhas animadoras no dia 03 de setembro de 2010.
Me deu uma nostalgia danada lembrar da época, lembrar como eu determinei, como eu estava sentindo que daria certo(como está dando)... lembrar de tudo. E mesmo ainda, depois de tanto tempo, não ter emagrecido tudo que preciso, eu já emagreci muito, estou no caminho certo e feliz.
É muito boa essa sensação de que eu finalmente estou conseguindo.

E eu queria falar algo q pode parecer bem pedante, mas eu lembro que nessa mesma época eu via outros blogs de meninas que já tinham emagrecido, me inspirava nelas e me animava.. isso me deu muita força pq eu pensava que se elas estavam conseguindo eu também conseguiria... Então quero dizer que se vc não está conseguindo começar, tenha força, determine: vc consegue, pq ATÉ EU, q nunca conseguia, consegui!

;)

Força!
Bjos





domingo, 9 de setembro de 2012

Atualizando

Essa semana que passou eu me comportei. Fiz tudo certo. Estou me sentindo melhor, mais animada, mais determinada, estou empenhada! O único detalhe é que lá vem ela... lá vem.. a dona monstra, a destruidora de lares, a lazarenta... a TPM!



Bom, não estou sentindo muito os sintomas de irritabilidade, choro e etc.. mas estou sentindo o corpo bem inchado. Sinto que toda água que to tomando está ficando retida dentro de mim, até pq tenho feito pouco xixi pra tanta água que to ingerindo. Mas isso passa! Vou tomar uns chás pra dar uma aliviada, e depois da menstruação tudo melhora muito e o alívio é maravilhoso... então vou dar um tempo, continuar na r.a e nas A.F, continuar firme e ver os resultados só lá na frente.

Essa semana que está começando será maravilhosa! Certeza ;)
Tenho um casamento para ir, em plena quinta-feira. E nem vestido tenho ainda para ir! haha.. Mas vou me virar, correr e resolver tudo a tempo.

Bjos

sábado, 1 de setembro de 2012

=o

um mês sem postar???.. isso é um crime!!!
Como vcs deixaram eu fazer isso?! hahaha. Pq ninguém me ameaçou de algo se eu não postasse?!?!
gente, q horror!..
Esse mês passou VOANDO!...

Foi o mês que o blog completou 2 anos, mas na verdade nem considero agora em agosto pq eu fiquei de outubro de 2010 até março de 2011 com problema de coluna sem poder começar de verdade o emagrecimento, então eu considero mesmo 2 anos em março de 2013. Mas de toda forma, tem 2 anos que mudei completamente minha vida: minha forma de pensar, minha forma de priorizar as coisa, o jeito como decidi não só determinar mas sim lutar pelo que eu estava determinando, o jeito como decidi enfrentar com muita força e determinação o emagrecimento e outras dificuldades na minha vida, o jeito como amadureci ao perceber que eu tinha que superar tudo na vida... enfim, mudei minha vida! Tem dois anos q eu pensei q o tempo ia passar de toda forma, q valia mais a pena fazer r.a e A.F lentamente e ir emagrecendo com o tempo sem pressa... e o tempo passou e eu emagreci =D


Tb foi o mês que fiz 27 anos... e eu espero não ficar famosa até completar 28 anos, pq os famosos morrem aos 27 anos... hahahahah.. que nada a ver isso! Mas eu não quero morrer com 27 anos... nem com 28, nem nunca! hahahaha

Foi o mês q ganhei presentes incríveis das pessoas q amo e demonstração de afeto de forma criativa... Além de ter tido dias de convivência maravilhosa com família e amigos...

Foi o mês q dei uma parada nos exercícios e troquei refeições saudáveis por pequenas porções de porcarias..... Ooooops, vamos falar disso em outro post!hahah Mas adianto que não afetou tanto e já voltei ao normal.

O mês que muita coisa boa aconteceu... eu to determinada, animada, feliz... minha vida tá MUITO boa ultimamente...

Não sei mais o q falar..

Beijos