terça-feira, 27 de novembro de 2012






Ninguém disse que iria ser fácil. Mas tem que ser feito. E vale a pena.
O esforço para se conseguir o que se deseja é sempre desgastador, mas é preciso entender que ele faz parte do processo da conquista. É preciso aproveitar até mesmo o processo, o durante. É muito importante que durante toda a jornada de um emagrecimento (ou de qualquer outra coisa na vida) o foco tem que ser mantido, lembrando sempre que o agora também tem que ser bom, tem que servir de aprendizado.
A conquista vem como uma vitória desse processo todo bem sucedido. Ela não vem da noite pro dia, vem em cada passo durante a jornada inteira.

Corra, lute, esforce, faça! Faça valer a pena, por vc! Lembre em cada segundo, de que vale a pena.

É o que eu aprendi e penso agora. E é o que tem funcionado. =)







terça-feira, 20 de novembro de 2012

iogurte grego


Experimentei o tal(famoso) iogurte grego... eu estava há teeempos querendo experimentar, mesmo bem antes de chegar no Brasil. Achei delicioso! Estou apaixonada. Pena não ter ele perto aqui de casa, tenho q comprar em algum lugar q não tem aqui perto, tipo carrefour, etc. Mas vale a pena.

Ainda estou com o maior problema da minha vida, ele ainda é grande, mas minha fé e esperança estão aumentando. Estou mais confiante. 

Obrigada pelo apoio de sempre, pessoal.
Bjos

domingo, 11 de novembro de 2012

oração
























=) Tive uma experiência muito forte com esse versículo, então montei essa imagem e estou confiante. Tudo dará certo. Deus ouvirá o meu clamor.

Muito obrigada pela força que vcs me deram e por tantas palavras de ânimo. Obrigada pelas orações, peço que continuem.

Bjos

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

=/


Eu errei qd pensei que a época que mais sofri e que foi mais difícil na minha vida foi a que descrevi no post anterior. Estou passando agora pela maior adversidade, pela maior dificuldade, pelo maior sofrimento da minha vida inteira. Ainda não dá para contar detalhes. Peço orações.

Desculpem pelo sumiço, pela falta de visita. Vou visitando aos poucos, comentando aos poucos, postando aqui qd tiver forças. O distanciamento do blog agora é inevitável. Não desisti da r.a nem das atividades físicas.

Bjos