segunda-feira, 20 de maio de 2013

...


Sumida eu?
Imagina..... Só estou passando pelo maior problema da minha vida inteira. Agora não é apenas algo 'simples' como uma hérnia de disco, ou dengue com hemorragia, ou um dente siso nascendo, ou a entrega e apresentação do TCC e do protótipo do meu projeto, ou mesmo os 4 juntos (como já aconteceu comigo e eu contei aqui ) . Agora o problema é realmente sério, grande.
Problema de saúde não é brincadeira. A pessoa que vc mais ama no universo com tantos problemas, enfrentando um leão todos os dias contra uma doença, isso é um problema de verdade.
Como eu gostaria que meu problema maior fosse o emagrecimento. Que tudo se resolvesse como o emagrecimento, que dependesse apenas de mim e do meu esforço.
Emagrecer é uma consequência de determinação, força e equilíbrio para cuidar da saúde e do corpo, isso eu tiro de letra. Queria que tudo fosse dessa maneira, simples assim.
Mas não é assim que acontece. A vida é um milhão de vezes mais difícil que isso. Dói.

Está difícil até ter fé. Tenho tentado olhar com novas perspectivas e ser mais forte, mesmo sendo muito difícil. Hoje consegui me sentir um pouco melhor em relação a tudo que esta acontecendo(e olha que são muitas coisas)...



Vai passar! Tenho fé. Deus está no controle de tudo. Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus.
Tenho aprendido isso! =)