quarta-feira, 29 de abril de 2015

Recomeço






Todo dia é dia de recomeçar. Toda hora é hora de recomeçar.
Não precisa ser segunda-feira. Não precisa ser em Janeiro.... Pode ser a qualquer hora, qualquer dia, qualquer lugar e de qualquer jeito. Não tem q ser perfeito e tb não tem q ser tão pesaroso.
É difícil recomeçar sim, qualquer coisa, pq envolve perceber um erro ou uma perda que acabaram de acontecer e ter muita força pra continuar mesmo assim... continuar e seguir sem que aquilo continue atrapalhando ou atravancando. Seguir sem ficar sofrendo o que já foi, o que já é passado. Passado é passado... é esquecer e seguir: passou!
Um recomeço é sempre bom, por mais difícil que possa parecer a princípio. Ele nos redireciona, nos coloca no eixo e nos trilhos. O ato de reiniciar uma jornada, um sonho, um plano, um plano nos faz voltar a acreditar, voltar a sonhar e determinar.
E tudo que precisamos fazer é apagar aquilo da memória: toda culpa, medo angústia e sensação de que tudo está acabado e seguir com um novo começo. Vamos dar um ctrl + z nisso aí e fazer dar certo. Seja o que for, em que for, como for e pra que for... recomeçar é viver!.