terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oi Gente!

Desculpe pelo sumiço. E eu ainda vou postar correndo agora,e nem vai dar pra visitar vcs, mas espero que vcs entendam o pq.
Estou com um problema sério.
Estou com Hérnia de disco, e um deslocamento horrivel na coluna.
Mal consigo ficar em pé.
Passei 2 semanas horríveis, com muita dor, de cama, mal consguindo ficar de pé, chorando muito e fazendo exames, tomografias e indo em médicos.
Despois que me falaram o q é eu tive q ir atras de tratamento, e to fazendo fisioterapia, mas fora isso só cama mesmo.
Eu vim passar um final de semana na cidade dos meus pais(em Mutum) no interior de minas, e to "presa" aqui, so indo em cidades vizinhas fazer exames, sem poder voltar pra BH pq a viagem vai desgastar a coluna.
To de atestados, e com orientação de 3 médicos e a fisioterapeuta pra fazer repouso.
Então espero que entendam q nao vou conseguir visitar vc.
So passei pra dar notícia pq hj melhorei um pouquinho e vim mandar atestados pros meus professores na faculdade(Meu pai ja mandou varios, e mandou atestados pro meu chefe tb....) ta tensa a coisa.

Peço força de vcs gente...
Estou muito mal.
Alem das dores e da incapacidade de fazer as coisas eu estou muito triste.
Deprimida pq nao consigo fazer nada, com medo, angustiada. Tortura mental pra mim é ficar atoa. E ficar atoa com dor tem me massacrado.
Não me sinto capaz de mais nada na vida!
Preciso de força gente!
Devo demorar a voltar aqui, mas espero contar com a força de vcs!
Obrigada pelo carinho de sempre

beijos
=**

5 comentários:

  1. Vou estar orando por você.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina... q ruim mesmo!
    Tenho um colega de trabalho q teve isso por ficar tanto tempo sentado aki sabe... ficou mal tbm... imagino como deve doer...
    Mas se cuida flor...
    tbm andava sumida então estamos kits as duas hehe.. se cuida mesmo ok?! beijosss melhoras!

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, QUANTA COISA HEIM!
    MAS, EM NOME DE JESUS VC VAI SE RECUPERAR LOGO.
    NÃO FICA DEPRIMIDA NÃO, PENSA QUE É SÓ UMA FASE QUE VAI PASSAR.
    CONTA COMIGO TÁ. ESTAREI ORANDO POR TI.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Caramba ... Menina - Que Papai do Céu te dê mta força

    Mil bjos

    ResponderExcluir
  5. que isso guria, não podemos desanimar não... vamos lá... 'vamo se abraçá!!!' e seguir em frente.

    ResponderExcluir