segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

olá queridos!

sumida novamente, ne?!
Nem vou ficar me explicando.. so dizer q ainda não estou de férias do TCC, q apresento dia 11 de fevereiro, então até lá ainda estou apertada. Fora isso tem o dia-a-dia corrido, as compras de natal... arrumação pras festas, e tudo mais.

Tudo ocorreu bem, e agora vou dar uma pausa pra descansar, e em seguida retomar essas atividades que me tiram até o sono.

Assim como andei correndo nas atividades, andei atropelando tb a minha r.a
Sei q mereço puxão de olrelha, e lições de q isso não se faz.. mas agora não adianta mais chorar o leite derramado... o importante é seguir.
Eu havia conseguido emagrecer mais 3kg,além dos kgs q eu contei aqui. Mas não teve jeito, eu dei uma engordada de 1,5kg com as jacadas, e ainda por cima parie totalmente de emagrecer depois disso.
Fiquei super chateada um dia desses, mas me lembrei que não adianta resmungar, reclamar, choramingar. A culpa é só minha, e cabe a mim retomar tudo, e correr atrás do prejuizo.
Agora ainda teve o natal, mas eu consegui controlar um pouco. E não vou me afogar essa semana, já contando que reveillon tem mais jacada, pq posso mandar bem essa semana toda, e controlar muito na virada.

Ainda mais agora que comprei minha esteira! :D
Isso! Comprei minha esteira!
To tão feliz!

Ela é otima.... é essa aqui ó:




Ela é a Esteira Athletic Advanced 420EE

Pra quem quiser dar uma olhadinha, o site da marca é www.athletic.com.br
Recomendo muito a esteira, e a marca.

Ontem e hoje tenho sentido muita dor na coluna, por causa da hérnia. Mas estou medicamndo, e fazendo fisioterapia. Vou melhorar.

Obrigada pela força de sempre!
Beijos
=*

13 comentários:

  1. Olá Amiguinha
    Realmente. A origem do panetone é uma lenda, não temos nada confirmado. Mas adoraria ver um panetone em forma de cúpula de Igreja. Mas se for verdade, é uma história de amor muito bonita. Um dia, eu vou crescer e vou dar demonstrações de amor super lindas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii sumidaaa...rs... menina preciso escrever no blog.. mas ando numa preguiça... faz mais de uma semana que nao faço AF.. e agora pior, com o Eric de ferias.. to mais ferrada ainda né.. nao tenho tempo..rs
    consegui fazer as unhas sim.. mas sem ele.. hehehe, esperei o marido chegar e fui..rs
    comii que nem porca.. deveriam ter colocado uma maça na minha boca, e deixado em cima da mesa.. estou uma leitoa...rs
    mas to voltando...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oii Fri!!
    então amiga ganhei um eliptico do meu noivo e é dessa marca tb... tinha uma esteira dessa marca é bem boa... a unica dor de cabeça q tive com o eliptico foi a entrega nossa... demoraram demais para entregar...
    bom agora com a esteira sem desculpas hein amiga!
    ano q vem... logo no começo temos q recomeçar firme e fortes!
    Bjinhoss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. oie flor obrigada pelos elogios viu eles me fortalecem muito obrigada mesmo de ♥ tenha uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiii. obrigada pelos coments, vc é um amor... Espero que melhore logo viu???
    Bjks "chocolate branco", kkkkk bye

    ResponderExcluir
  6. Querida
    Seja abençoada e use a abençoada esteira para combater a satânica obesidade.
    Assim, você poderá ser Esbelta e Gostosa em Cristo como as Irmas do meu convento.

    ResponderExcluir
  7. E essa esteira? vc tem usado?
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, que legal a esteira, tb compraram uma aqui em casa, ajuda bastante viu!!! andei meio sumida mas agora quero voltar a todo vapor, feliz 2011 pra vc!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri!!!

    Vim retribuir o carinho, um pouco atrasado + tudo bem! rsrs Antes tarde do que nunca!

    Olha eu tenho uma esteira na minha varanda e a coitada tá lá há um tempão sem ninguém usar, mas vc me inspirou!!! Vou limpar a bichinha passar um silicone e cair dentro!

    Te desejo muita Paz, SAÚDE, Amor e Sucesso, um ano novo maravilhoso p/ vc! Bjo =^^=

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pri
    vim te desejar um Feliz Ano Novo de muitas realizações, que seus sonhos se realizem, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Vamos fazer de 2011 um ano de grandes realizações.E vc ja começou com o pé direito, comprou uma esteira pra te ajudar rs.. amiga, é bom, mas tem que tomar cuidado pra não virar cabide, sabe com é neeh?!
    Desejo tudo de ótimo nesse no ano, que ele seja melhor que 2010. MUITA saúde e prosperidade pra vc e sua família :D
    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga...
    tenha um lindo e feliz 2011...
    que tudo se realize
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona!!
    Q bela aquisição, vai ajudar muitooo
    Não desperdiça hein...bora usar rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir