Não ta dando tempo de fazer quase nada. So paro para dormir, me cuidar, e raramente pra dar umas descansadas, já que to na casa dos meus pais no interior, e curtindo dengos. Mas ta puxado.

Tudo acaba dia 11 de fevereiro, o dia da apresentação. E a colação de grau será dia 19. Depois disso, podem ter como palavra minha, que vou cuidar muito mais desse blog, que eu nunca cuido direito.
Depois de formar eu vou voltar a viver direito, sabe?! Trabalhar, comprar coisas q quero, tirar mais tempo pra lazer, q eu não tiro há um tempão... viajar, fazer cursos pequenos de coisas pra me destrair... Fotografar...Desenhar, etc. Dia-a-dia comum, com diversão além apenas das obrigações, como é o de costume de todo mundo, e não é meu há um tempo devido ao projeto.
Mas por enquanto eu ainda to na correria, e na luta exagerada.
To seguindo firme na r.a e na academia. Eu estava super animada, até q me dei conta de que não to percebendo os resultados nitidamente ainda, desde q voltei a todo vapor. Isso me desanimou. Não me fez desistir, claro que não. Mas eu fiquei tão triste ontem, pensando nisso tudo... no esforço que é tudo, e na dificuldade natural que todo emagrecimento envolve, que fiquei pra baixo. Minha mãe morria de rir das minhas ironias ontem, pq eu estava irritadíssima. E não é pra ficar? É uma luta diária constante: faz dieta, vai malhar, morre de fome, deixa de fazer uma coisa q ama(comer) pra fazer muito uma q é dificil(malhar).. e quando vai ver resultado, emagreceu 0,012g, ou alguma quantidade mínima q poderia emagrecer dormindo!!! "DAMN IT!" hehehe.

Lógico q não é pra tanto. Dá pra ver os resultados, só que está indo aos poucos. E fala sério: da um desanimo as vezes, mesmo a gente sabendo que está progredindo, lentamente mas progredindo, e que isso faz parte do processo. Eu ate to determinada pq prefiro demorar pra emagrecer tudo e nunca mais engordar, do q emagrecer rápido e voltar tudo rápido como já aconteceu muito comigo, mas q dá desânimo dá.
Só que vc acha q vou deixar o desânimo tomar contar?! Não mesmo... Desabafei ontem, ironizei, zuei, ri bastante de mim.. engoli a raiva. Dormi, e acordei bem melhor.
E o importante é q eu não desabo a comer nas épocas de desilusões "regimísticas", como fazia antigamente... finalmente to aprendendo a me comportar. E quando percebo isso, meu ânimo volta na hora, pq eu sei q isso dá resultado. ;) Além do mais, fiz uma super sessão de cuidados da pele e do cabelo hoje(tenho feito sempre, mas hoje foi extra), e já to a todo vapor pra continuar.
E lá vou eu. ÂNIMO!!!!
;)
beijos