segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Dengue, A Hemorragia, o Dente, o TCC e Formatura!


Gente... Sumida é pouco, ne?!
Desapareci...
Me desculpem mais uma vez...

Mas como vcs sbem, eu estava terminando meu TCC, que finalmente acabou! \o/
EEEEEEEEEEEEEEEEe... sairam 5 caminhões das imnhas costas... de tanto alívio q to sentindo...
finalmente to de férias! Finalmente vou poder viajar, descansar d verdade, etc.

Eu ja havia viajado pra casa dos meus pais, durante uns dias de janeiro, mas eu fiquei por conta de desenhar, ilustrar, vetorizar e montar meu TCC. Não consegui descansar nada... virei noites trabalhando.

E o pior de tudo, foi q nesse processo de trabalho e correria, em pseudo-férias, adivinha quem me deu o ar da graça?



Isso mesmo.. Senhor Aedes Aegypti. Dengue, minha gente! Dengue.

Eu fiquei muito mal. Febres horriveis de mais de 42 º C, dor no corpo, nos olhos, na cabeça, vômito, diarréia, mancha no corpo, lixa na pele, vermelhidão, enjoo, tudo...
E eu tava de cama, sem conseguir nem mexer, nem comer, nem nada. No dia q eu me levantei pq achei q estava começando a melhorar tive hemorragia no nariz. Acrediatam?!
Gente... eu nunca entrei em desespero tão rápido.



Eu sangrava muito no nariz, e chorava...chorava. Sujei 2 toalhas inteiras, e ainda entopi a pia de ssangue... q nojo... Isso enquanto eu esperava o carro pra ir pro pronto-socorro.
Fiquei internada, e tomando soro. Levei tanta agulhada q fiquei com os 2 braços muito roxos.


E como a cama do hospital era horrível, eu tive uma mini-crise de hérnia de disco novamente. É possível isso gente?


Ah... pra piorar ainda mais(pq ja não estava ruim o bastante) meu dente Siso começou a nascer...




E eu não podia tomar NADA de remédio e anti-inflamatório, por causa da dengue.
A minha gengiva rasgou toda, e parecia q tinham dado uns 3 socos no meu maxilar, pq ele dava cãimbra de tanta dor...

Como pode coisas tão ruins e difíceis aconterecem com uma pessoa só!?
Eu nunca tinha enfrentado tanto problema de saúde como de 4 meses pra cá. Foi horrivel.


De toda forma, o q aconteceu é que eu lutei mesmo com isso tudo, e consegui apresentar meu TCC e passar. FELIZZZZ!! Agora sarei de tudo, e estou completamente ótima!

Único problema é q o cordenador do curso(idiota) não passou minha nota a tempo, e eu não pude formar com a turma, acreditam?! Eu superei todos os problemas desde outubro ate agora, venci, passei no TCC e o q dependia dele( só passar a nota) ele não fez. E eu não formei com o povo.

Agora devo formar em Agosto, ou por esses dias agora eu e o Reitor. Vamos ver como vai ser.


Com tudo isso, te digo q na época da dengue eu mesmo sem comer nada, so tomando soro e tomando tampico(suco) eu engordei um pouquinho q tinha emagrecido nas férias... cerca de uns 4kg(ainda tenho q calcular tudo)...

Mas agora to mais na ativa do q sempre tive. E super animada a continuar! Me sinto vitoriosa por ter conquistado tudo que lutei.
Eu não desisto fácil, como vcs devem ter percebido. Mesmo com tantos problemas eu não desisti do TCC... e vc acha q vou desistir de emagrecer? Não vou nao. To firme e forte.. mesmo se o pior(engordar) aconceter as vezes...
Tudo isso, pq eu sou teimosa... muito teimosa... uma gordinha teimosa ;)

Beijos

7 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Muitas coisas acontecendo em sua vida, não é?
    Algumas até sofridas, mas a Madre vai orar por você e tudo vai passar.
    Essas coisas são fruto do Diabo Obeso que deseja atrapalhar, mas com fé em Jesus a gente vence.
    Sapatea no Diabo, Santas Almas!!!
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog hoje, vou te seguir.
    Espero q vc esteja melhor, q perrengue vc passou hein!


    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.
    Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.
    Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor qnt coisa pra uma pessoa só em, vixe , tbm tive um fase ruim na minha f=visa nesse iniciozinho de ano nada comparada ao seu mas feia tbm, mas força aii que tudo já já vai ficar bem viu melhoras ai e foco sempre tenha uma linda noite bjs no ♥

    ResponderExcluir
  5. Ninguem merece heim!!!
    mas o importante é que vc não desistiu, e não se abateu,está com seu objetivo focado,é isso ai seja teimosa mesmo,bjo.

    ResponderExcluir
  6. AMIGA, ESPERO QUE JÁ ESTEJA BEM MELHOR.
    OLHA, O ARROZ FICOU REALMENTE BOM. QUALQUER COISA, ENTRA NO BLOG DA NINE QUE FOI LÁ QUE PEGUEI A RECEITA. ELA EXPLICA PASSO A PASSO COMO FAZER.
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Titanium Necklaces Titanium Necklaces
    The significance of Arbor Day is not everyone in the Arbor Day is the day to plant a tree, but by another Arbor Day coming, so that concerns us more green

    and environmental protection issues. March 12 is Arbor Day, I hope everyone can use their own power to do some meaningful things love the earth!

    ResponderExcluir