sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pesagem!


AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
EMAGRECI!!! uhuuul!!

foto ilustrativa, tirada da net

Geeeente... to feliz demais! Pq hj vi os resultados do esforço e da dedicação durante esse tempo que resolvi levar a sério... Quem me acompanha vê q estou fazendo direitinho, e q até dei umas jacadinhas aqui e ali, mas q consegui me recompor e continuar.. o importante é não parar.. Se vai mal um dia, compensar no outro é obrigação... e levantar a cabeça mesmo em dias tão difíceis, como os que passamos, é uma questão de necessidade! Não é facil... é um processo longo(pelo menos no meu caso que preciso eliminar muitas gordurinhas ainda) e a dedicação tem que ser constante por um período longo tb... Na verdade, mesmo depois de atingir minha meta, terei que lutar muito pra manter... mas é assim que tem q ser.

Eu estou feliz, pq resolvi não estressar com a balança.. dei um tempo pra ele. Esse negócio de pesar toda semana não funcionou pra mim. Eu preciso de um tempo pra perceber os resultados e só então me pesar.
Como recomecei meu processo de emagrecimento levado a sério e minhas caminhadas constantes e cada vez em maior quantidade só em março, desde então não me pesei. Esperei sentir minha roupa caindo, ou alguém falar que emagreci, pra não ter decepção. E tive a cabeça no lugar, de pensar que poderia ter sido apenas um pouquinho.
Mas o que aconteceu foi muito gratificante.
Eu emagreci 9,8 kg!!!!!(em cerca de 2 meses)

To muito feliz! Vale a pena gente.. vale a pena a gente lutar, esforçar, e continuar sempre...
Vamos ter fé, ânimo, pq o emagrecimento acontece.

No começo do blog(em agosto de 2010) eu pesava 106Kg, e comecei o processo muito bem, eliminando de cara 9kg. Porém tive problema de hérnia de disco em outubro, e por ficar de cama, e mudar toda a minha vida, eu ganhei uns 3 kg. Tentei eliminar em janeiro, mas assim q emagreci um pouquinho engordei um pouquinho tb, e fiquei com 100kg no começo de março, quando comecei o processo levado a sério, fotografando cardápios, etc.

Hoje me pesei, e estou com 90,2kg.
E muito satisfeita.
Eu nunca mais vou voltar a pesar o que pesava... de agora em diante é só perder. Não vejo a hora de voltar para a casa dos 80... e estou perto.
Não vou ficar obcecada com balança, e provavelmente devo demorar por volta de um mês pra me pesar de novo, pq pra mim funciona melhor assim.

E vou continuar postando meus cardápios pq tá funcionando muito bem.
E claro, continuar com as caminhadas, cada vez mais constantes e mais rápidas.

Gente.. eu sei q não sou um símbolo de vitória, mas posso dar umas dicas de determinação, pq isso eu sou: determinada.

Não vamos desistir... vamos continuar.. sempre levante a cabeça, tenha força.. o que sempre faço que me fortalece é perceber que eu sou muito melhor do que meu problema ou desafio, e enfrentar com determinação aquilo pq tenho capacidade de vencer. Já lutei muito na vida, pq o sabor da conquista é maravilhoso.. e agora está acontecendo isso até na área de emagrecimento. Sou teimosa, hehe.

beijos, e obrigada pela força q tanto me ajuda.
=*





13 comentários:

  1. Parabéns moça!!
    Muita força!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuu lindona.

    Sabe que estou chegando a mesma conclusão. Pesar semanalmente está me deixando bitolada...vou espaçar isso tb hehehe

    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Amiga, obrigada pelo apoio. Vc é d+.
    E P-A-R-A-B-É-N-SSSSSSSSSSSSSS.
    Vc merece amiga. E me "empresta" um pouco dessa determinação, pois to precisando..kkkkkkk
    bjs e um ótimo fds pra ti.
    te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa Fri, que resultado lindo viu!
    PARABÉNS, com certeza vc merece :D o nosso esforço SEMPRE valerá a pena. Pode ter certeza que de agora em diante as coisas só vão melhorar se vc levar a sério tbm.
    Fica firme que tu consegue viu
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns mesmo pelo seu resultado fantástico!!! Continue assim!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo pesinho novo flor sucesso sempre! bjs no ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Estou passando aqui para recomendar a leitura do post "Turma da Mônica Jovem trata de problemas ligados à Obesidade!!!": http://nandoneri.blogspot.com/2011/05/turma-da-monica-jovem-trata-de.html
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. OIE PRI,,,,

    PARABENS!!! EU SEI MUITO BEM O QUE VC PASSA E QUANDO CONSEGUIMOS ALCANÇAR NOSSAS METAS AI QUE NOS ESFORÇAMOS E VOCE VAI ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS...PQ VC É MUITO PERSISTENTE E MERECE!!!!

    SE CUIDA BJKS GI

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuuul parabéns flooor pelo pesinho eliminado, aliás pesinhonão pesãoo né/ rsrsr Continue firme! E sempre que pensar em desistir lembre do animo do post de hj e não desista! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Querida Alma Magra em Cristo
    Louvei a Deus pelos seus santos resultados.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, obrigada pelo apoio. É tão bom ter vc por aqui comigo. Obrigada de coração tá.
    Olha, percebi que pra mim o melhor é me pesar por semana. Aí, coloquei o domingo como dia oficial de pesagem. Só que qdo faço algum desafio, costumo me pesar pelo menos uma vez antes do domingo. Ou então, qdo me sinto um pouco mais magra, subo na bendita balança. kkkkkkk
    Nunca tentei me pesar apenas por mês, nem sei se conseguiria. Qualquer dia vou tentar, quem saber eu acabe descobrindo que é melhor que uma vez por semana!
    Sinceramente amiga, não sei pq engordei. Não era pra ter engordado tanto por causa de um pastel e um caldo. Mas, fazer o que. Já foi. Agora vou continuar lutando né. Desistir agora nem pensar.
    bjs e uma ótima terça feira.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, engraçado, qdo eu fotografava também eliminava mais quilos. E uma arma poderosa...beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor...
    parabéns...
    é assim mesmo, quando nos dedicamos mesmo que não seja 100% aos resultados são ótimos...
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir