quarta-feira, 20 de julho de 2011

Antes....Depois.....Depois de Depois


hahahahah...

ri demais dessa tirinha.... precisamos tomar cuidado, principalmente pq assim q a gente comeeeeça a emagrecer já começa a se sentir e achar q pode mandar ver e voltar a comer como antes sem voltar a ser como antes(gorduxinha).. é ou não é verdade?!

Preciso de muito cuidado, pq ainda preciso perder muitos quilinhos... e só pq já estou me sentindo bem, não posso voltar a ser como eu era... nem agora no meio do processo, nem nunca mais!

Esses dias estou passando uma barra pesada, daquelas q a gente mal consegue se levantar da cama de tanta tristeza, sabe?!
E adivinhem o q me da vontade de fazer pra aliviar a ansiedade, a tensão e toda a tristeza!?!?!? Isso mesmo, comer ate estourar!
O q eu preciso lembrar constantemente é q foi essa atitude de descontar na comida q me trouxe onde estou: bem acima do peso, etc.
Não quero mais ser assim...
A luta pra mudar é muito grande! Muito mesmo...
Mas eu falei, dessa vez não vou desistir. Sou teimosa ;)

bjos

8 comentários:

  1. É isso ai teimosinha, vc já se esforçou tanto, não da pra jogar tudo pro espaço né....sei o quanto é dificil, mas temos ser mais forte,a comida não pode mandar na gente....


    Boa quarta e força viu!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que tirinha real hehehe..ando nessa fase. Mas cá entre nós, como é complicado lidar com os problemas e o desconto na comida...aff

    ResponderExcluir
  3. OI PRI...QUE DEUS TOME A FRENTE DE TUDO POR AI E QUE SE RESOLVA O MAIS BREVE POSSÍVEL!!!BJUSSSSSS FICA COM DEUS MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  4. Oiii a tirinha é a pura realidade se não tomar cuidado engorda o dobro ,ha tem dias que eu acordo assim tb querendo atacar o que tiver pela frente.Mas isso mesmo ai queria ter essa determinação sua rs.Bjs e otima semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Frii :D
    é assim mesmo que me sinto nesses dias, vontade de comer até a mãe de tão mal que fico. E quando fico ansiosa?MEU DEUS! Fico pra morrer de vontade de comer. Mas graças a deus eu tenho conseguido me controlar mais nesses momentos, porque antigamente era PUNK e eu saía comendo TUUUUDO!Adorei a tirinha, e é assim mesmo que ficamos se descuidamos.
    FICA COM DEUS,
    beijão

    ResponderExcluir
  6. oi flozinha!! muita força ai viu!!! beijokas

    ResponderExcluir
  7. oieee!!!
    sabe que olhando essa foto me faz lembrar de mim d mesma...era gordinha, emagreci e engodei bem mais...affff
    mas assim cm vc tb sou eimosa e vou continuar na luta p emagrecer.
    se cuida bjks gi

    ResponderExcluir