terça-feira, 12 de julho de 2011

Hoje tá difícil

Hoje ta difícil segurar a barra...
Estou ansiosa com um zilhão de coisas. Preocupada se os planos que tenho feito finalmente se concretizarão... incluindo meu processo de emagrecimento. Sabe aqueles dias q a gente fica ruim pra tudo!? Que perde o ânimo de q vai dar certo!?...
Estou realmente ansiosa, pensativa.
Como no trabalho eu precisava só revisar um roteiro e arrumar as imagens de colocar na produção de um video, eu tirei o dia pra fazer isso em casa mesmo(as vezes combino isso com meu "chefe" e fica tudo certo)... mas hoje o dia não está rendendo... Ja acabou o dia na verdade, e fiz 1/3 do que precisava ser feito.. o q quer dizer q preciso me apressar muito agora a noite se não quiser penar amanhã.

Mas a verdade é q eu não quero fazer isso hoje. Não quero produzir nada... Quero deitar no sofá, comer bastante porcaria, como cheetos, ruffles, chocolate, pavê, palha italiana, M&Ms... ou eja comer tudo enquanto vejo tv... talvez comer até a própria tv.

Infelizmente não da pra fazer isso, não posso. Até pq no domingo eu ja dei uma escapulida e comi doces, o que me faz forçar a barra pra seguir certinho hj pra não fazer desse deslize um hábito.

Mas poxa.. hj eu estou realmente sem ânimo, e ta muuuito dificil controlar a compulsão de comer e comer e comer ainda mais.
Eu sei que preciso pensar q essa atitude de jogar tudo pro alto e mergulhar em guloseimas me fez chegar onde estou(muito acima do peso) e lembrar que com determinação eu consigo chegar no lugar, até porque eu tenho conseguido. Mas hoje tá difícil até pensar isso. =/
Resolvi escrever esse post pra ver se minha vontade passa.
Pq tudo q quero hoje é isso:

3 comentários:

  1. Oi Flor,vim aqui te visitar e amei seu blog,ja estou te seguindo viu!quando puder me faz uma visita?sobre o post sei como esta se sentindo! aiii tem dias qe me sinto assim sem animo pra tudo! mais calma,pensa que isso vai ser bom para vc ,pensamento positivo! é uma bela jornada solitária esse tal de emagrecimento,mais vamos conseguir! Beijokas floor e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!
    sei que ta sendo difícil, alias o caminho do sucesso não é o mais fácil, quando ataca essa ansiedade em mim, eu procuro espairecer a mente, saiu de casa simplesmente para caminhar na pracinha perto de casa, ou vou inventar fazer algo que nao sei pq o aprendizado me concentra e tira a vontade de comer da cabeça...
    mas no final vai dar td certo!!!!
    se cuida bjks Gi

    ResponderExcluir
  3. Haaaaa
    obrigada pela visita!!!!!e sabe nos vamos conseguir ir pra disney e p o octoberfest...uhu
    e nao espere muito p ir acampar com seu irmao...rs

    se cuida bjks Gi

    ResponderExcluir