terça-feira, 16 de agosto de 2011

1 ANO!!! \o/

1 ANO!!!!

\o/

uhul!!!

Na verdade eu comecei o blog tem um ano, mas so deu certo de seguir firme na r.a e com os exercícios (por causa da hérnia de disco, dengue, etc)de março desse ano pra cá...Então devo comemorar um ano de fato em março, pq de lá pra cá é q as mudanças foram drásticas!

Mas isso não é motivo para não comemorar um ano do começo de tudo. Começo de uma determinação sem igual, com a dedicação máxima usando o blog como força para prosseguir.


De um ano pra cá teve muuuita mudança tb...Muita coisa q mal posso acreditar q mudei definitivamente:

Mudei mesmo os hábitos, parei com a mania de sempre apenas querer fazer dieta maluca, agora faço constantemente uma r.a e um controle realmente!...Parei de começar a dieta e em um mês desistir... parei de ficar me questionando durante o dia se vou malhar ou não.. a resposta agora é sempre : "sim!Sem dúvida!" Inclusive já malho de manha para ficar o dia inteiro disposta e livre da preocupação de fazer a A.F.


Incluí muita coisa saudável na minha alimentação, como pão integral... diminuí a gordura e o açúcar..

E com isso tudo eu sinto as consequencias, além do emagrecimento, que melhoraram minha saúde:
Minha coluna está boa de novo(depois de muito tempo), meu ânimo voltou, minha disposição está ótima... Meu corpo ta melhor em tudo... Meu pé não incha mais... diminuí o suor constante, o mal estar, dentre outras coisas.


Nossa, de verdade, eu estou muito feliz pq há um ano atrás eu pensei naquela velha frase(esse ano vai passar de todo jeito) e fiz o q precisava ser feito durante esse ano que passou... Como eu disse, ainda tem muito a ser feito pq eu tive problemas de saúde de ficar de cama por meses, então so tive condições de me reerguer(literamente) em março desse ano..

Mas o que importa é que a decisão que tomei de um ano pra cá foi definitiva. Aconteceu!!! Eu consegui continuar firme no meu propósito e estou muito feliz por isso! Estou muito satisfeita e determinada a continuar, pq está sendo maravilhoso. O blog me ajudou muito(esse era o propósito desde o começo) e quero comemorar mais datas de conclusão de sonhos e planos =)

Obrigada a todos(as) q sempre me deram força...Conto com vcs pra continuar nessa luta diária.
beijos

6 comentários:

  1. PARABÉNS PRI...UM ANINHO DE BLOG, MAIS SAÚDE NO CORPO, NA MENTE E NOS HÁBITOS!!!! AGRADEÇO POR SUA AMIZADE AQUI NA BLOGSFERA!!!!ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA AMIGA, VAMOS EM FRENTE!!! DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE!!!BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuu! Parabéns!!!!! Pelo aniver do blog!!! Que ele continue te ajudando neste longo processo de se tornar mais saúdavel e magra! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom! Espero estar como vc quando completar meu primeiro aninho. Parabéns pra ti e continue cada vez melhor, viu? Abraços

    ResponderExcluir
  4. Menina, quanta evoluçao em um ano, que delicia, é notoria sua alegria neste processo, parabens.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por um ano de blog, eu vi o link do seu blog no da Lú Pinheiros. Rachei de rir aqui com a história da sopa porquê adoro sopa, mas minha mãe rala a verdura então não ficam aqueles pedaços molengas.
    E viva a teimosia! Eu parei com a R.A e meus exercícios (praticava esporte), mas tento manter o peso, outra coisa é que você não acha blogs dos caras querendo emagrecer, e depois ficam chorando quando vocês ficam sendo scaneadas por ai, hahaha. Abração muito boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Esse blog tá muito parado...desse jeito vai engordar de novo! hahahah... beijo no coração Fri!

    ResponderExcluir