segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Superação.. \o/


Vou te falar... a reanimada sempre vem, né?!
tudo bem q continuo com alguns problemas.. mas eu dediquei taaanto essa semana à r.a e aos exercícios(inclusive no fds) q estou me sentindo muito melhor!..
Malhei muito.... fiz tudo certinho....
Sabe o q é conseguir superar um sábado e um domingo dentro da dieta... mas de verdade?! sem ficar me iludindo de q comi pouco e depois perceber q na verdade havia jacado! =S E o melhor: malhei muito!!! mesmo no sábado e no domingo...

Aproveitei q precisei trabalhar no sábado e q não deu tempo de namorar nem sair com os amigos nesse fds para me manter no ritmo de exercícios e controle na alimentação.
To satisfeitíssima. E seguindo em frente.
Mais uma etapa vencida....

É superação mesmo.... todos os dias sinto q tenho q superar cada coisinha pra continuar!
Não tenho palavras pra expressar minha alegria em não desistir da minha r.a e dos meus exercícios. Sempre q dou uma jacada e fico mal eu sei me recuperar e seguir em frente! Isso é ótimo.
Além do mais, mantenho as caminhadas e corridas sempre no topo.. e to melhorando cada vez mais meu condicionamento físico...
Com o problema na coluna, em janeiro eu conseguia andar apenas na velocidade 4km/hora durante 40 minutos, no máximo... nossa, isso era um esforço muito grande, pq ja começava a doer muito a coluna, e precisava parar...
E com o programa q o meu fisioterapeuta me passou eu fui só aumentando o ritmo durante os meses e hj consigo andar na velocidade 6.5km/hora durante 30 minutos e depois corro mais 30 minutos variando entre 7.5km/hora e 8.8km/hora... sem contar q em alguns dias eu consigo correr tranquilamente em 9.5km/hora... isso é ótimo! Ta sendo maravilhoso.
Fora o boxe q eu faço quase todos os dias em casa... ta muito gostoso.
A vontade de comer doce e de beliscar tudo q tem na frente some qd to dedicada com os exercícios...

E a sensação de vitória é incrível!!!! Eu sinto a superação, sabe?!... Me sinto praticamente o Rocky balboa nas cenas de treinamento.hahahha.. pq elas mostram exatamente isso: superação!




\o/
hahaha
(eu AMO os filmes do Rocky... AMOOO)

Analisando mais uma vez as mudanças q fiz, sinto satisfação ao perceber q minha atitude de mudar de vida está funcionando... estou só melhorando! =)
Obrigada pela força!
bjos

3 comentários:

  1. oi Fri ...lindona obrigada ..por suas palavras !!
    isso me insentiva muito ...me anima para continuar e nunca desisti !!!

    outra coisa amor...como vc faz boxe me casa por videos ?? me de dias de aulas q eu posso fazer em casa ..é mais um auxilio né ?

    bjim..parabens~ pela animação ..não para não heim !!


    fique com deus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!

    Adorei o comentário no blog. Já apaguei o seu e-mail, tá. Ah! Me dê dicas sobre essa aula de boxe em casa, isso deve ser uma maravilha, deve desestressar pra caramba, né.

    Beijokas ♥.

    http://aludmylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uauuu só noticias boasss...Ai um dia tbm quero detonar na esteira igual a você. EU chego láa!!

    Beijos,

    Fran Silva Sauro

    ResponderExcluir