sexta-feira, 30 de setembro de 2011

e se nunca acontecer?

"e se isso nunca acontecer?"


É gente..... e se isso(e outras coisas mais q estão me matando de chateação) nunca acontecerem?!
Acho difícil eu conseguir ficar pior do q estou ultimamente..
Tudo bem q emagreci mais 1,4 KG. Mas em um mês de muito esforço, muita dedicação, muita raça, determinação e empenho.... não sei se a recompensa valeu a pena... sério mesmo...
No peso que estou, 1,4Kg não é nada... ainda mais eliminado em um mês inteiro.... de muito esforço, muito exercícios(caminhada pelo menos 6 vezes por semana e box pelo menos 3 vezes por semana)... r.a direitinho.... e é isso..
o desânimo está infinito...
Fora que outras áreas da minha vida estão um caos...
to muito desanimada...... parece q nunca vai acontecer... q nunca vou conseguir as coisas que quero.
Já não suporto mais viver na espera, na expectativa, com a vida suspensa...esperando pra viver.
E se nunca acontecer? E se eu passar minha única vida apenas esperando tudo?!
=/


3 comentários:

  1. Minha amiga, pensa bem.. eu estou fazendo a dieta a um tempão e não consigo sair da casinha dos 90. Mas não temos nada mais a perder. É ruim perder apenas 1,4 kg ?? Pode até ser, mas imagina se ao invés de perder vc tivesse ganhado? teria sido ainda mais frustante. Por isso te digo q está dando rresultado sim, isso depende de cada orgânismo, alguns emagrecem com mais facilidade e outros como eu e vc emagrecem mais de vc. Agora pensa, se sua vida está um caos, parar com RA e continuar engordando, vai ser apenas mais um problema p vc se preocupar. Continue firme. É melhor chegar ao seu objetivo devagar do que nunca chegar... beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila! Achei teu blog por aí linkado em outro e vim conhecer, gostei mt e já estou seguindo... Sobre o post... Eu entendo o desânimo, pq qnd estamos mt dentro de uma situação, às vezes, não conseguimos ter a visão real... Mas te digo que o que tu emagreceu com certeza foi mt bom e deu diferença sim! tudo é vitória, cada grama... o exercício que tu faz é um investimento em ti, se agora tu emagreceu menos de dois kg, pelo menos, criou mais massa magra e mês que vem pode queimar mais calorias e emagrecer um pouquinho mais... a gente nunca pode esquecer que na fase da engorda, engordamos assim aos pouquinhos de um em um de dois em dois a cada mês... então, te parabenizo pela eliminação e te digo que foi sim uma vitória, apesar de tu não ver isso agora! beijos e vem conhecer meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri!

    Prazer em conhecê-la!

    Olha, só não consegue quem desiste, viu? Vc já está no processo de emagrecimento há algum tempo e sabe que as vezes é frustrante...mas tudo isto vai passar. Eu tava me sentindo um lixo ontem, aí ví um vídeo da Petê que emagreceu 76kg com reeducação alimentar e fiquei mais sossegada. Tá lincado no meu blog, passa lá, pode te ajudar tbm.

    Abração da Zizi!

    ResponderExcluir