terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pesagem!

Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! -1,3Kg \o/
To muito feliz!...Pq é o resultado de muita determinação e reajustes e em apenas uma semana!
Pq uma semana?!... Sabe aquele momento no emagrecimento q tudo para? Q vc não emagrece mais?Ou até chega a engordar uns gramas? Eu estava nessa vida difícil aí durante uns dias...Quanta tristeza, quanta desilusão por dentro.... até q resolvi observar minunciosamente cada detalhe da minha r.a., cada detalhe da minha A.F. e ver o que estava errado. Percebi coisas interessantes e reajustei para como eu fazia no começo do meu processo de emagrecimento onde tudo sempre dava certo. Tirei o açúcar totalmente, diminuí o carboidrato nos lanches e a tarde e a noite, acrescentei a melancia e o abacaxi em lanches, reduzi um pouco as porções(q haviam aumentado de tamanho aos poucos) e parei de correr, fazendo como atividade física só a caminhada mais intensa e exercícios aeróbicos.
Resultado em uma semana de análise : 1,3Kg... por isso tanta felicidade!
Obrigada pela força de todos!Principalmente da minha amiga de verdade a Pri-eu vou conseguir q todos os dias me aguenta, compartilha tudo, me inspira e me diverte no msn! Estamos Juntas! =*

bjo




5 comentários:

  1. Oi Priscila!tudo bem? Meu nome é Alauana Cristine, e por coincidencia meu sobrenome é Araújo,kkkk. Acabei de conhecer seu blog, e achei bem interessante...Amiga, to que nem você, no desespero de emagrecer, sou de Macapa-AP, mas moro há 1 ano e 8 meses em Uberlândia-MG, engordei 8 kg depois que vim para cá, sou baixinha, 1,59m e peso 65 kg, sempre faço dieta, que muitas vezes sai pelo ralo, mas agora, to levando a serio, quero eliminas esses 8 kg que me deixam para baixo, perdi a maioria das minhas roupas.gostaria de fazer amizade com vc.tenho um blog e adoraria sua visita, estou te seguindo, espero que goste do meu blog.
    bejos e fica com Deus!
    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não tem de que. Estarei sempre aqui ou no msn...kkkkk
    Sabe que pode contar comigo né?!
    E mais uma vez, PARABÉNS! Vc é d+ amiga, mt determinada e sempre conseguindo continuar, mesmo qdo as coisas estão dificeis. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ooooooooo pri ..sempre estarei aki pra te apoiar e te insentivar ..
    obrigada pelas suas lindas palavras !!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. pri ...q maravilhoso ...q legal amiga ...to muito feliz por vc !! parabens ..vc merece ,,,vc fez por receber esse prêmio !!

    é sempre bom da um boom no organismo ..eu faço todo mes ..uso um metodo muito bom , ele se chama chave metabolica ..fico 10 dias sem carboidrato e 20 dias de descanso ..tem mais sobre ele no meu blog .
    agora dia 15 eu começo ..tem varias meninas querendo fazer junto ..se vc quiser ...tamos aí ...bjs

    ResponderExcluir
  5. Força aê! Você vai conseguir sim, e assim dará força pra um monte de gente que também está nessa luta; inclusive pra mim. Beijo do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido-te para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir