domingo, 13 de novembro de 2011

Tempo


O tempo é tudo!.... E em processo de emagrecimento ele é que fala mais alto!
Antes eu sempre pensava em como era desesperador o tempo estar passando e eu não conseguindo emagrecer. Perdi anos da minha vida assim, prometendo pra mim que mudaria em breve, mas nunca mudando de fato.
A velha história de que "o ano vai passar de todo jeito" me enchia o saco pq eu queria emagrecer rápido, sentir a mudança da noite pro dia... até q resolvi pensar realmente nessa ideia de aceitar que o processo é longo e demorado e descobri que isso era a chave do sucesso. Se eu tivesse no começo do blog(qd mudei de atitude) ficado toda semana reclamando que estava perdendo pouco por semana, ou desistido pq demoraria muito eu teria perdido um ano de desespero dando desculpas de que na segunda sem falta eu recomeçaria tudo, dessa vez pra valer.
Eu queria MUITO mudar isso, não aguentava mais determinar que iria fazer algo no dia seguinte e em 5 dias de dedicação desistir pq é demorado.... então levantei do comodismo e mudei. Fiz diferente, encarei com determinação aceitando que demoraria muito, e q cada Kg perdido seria considerado vitorioso. Ou seja, aos poucos estou chegando no meu objetivo, com a mente moldada e mudada para nunca mais engordar. Sou uma nova pessoa, acreditei que o processo daria certo com o tempo, enfrentei e mudei.
Esse é o segredo!...
E enquanto o tempo passa eu vou continuar....pq o ano vai passar de todo jeito e ano que vem estarei ainda melhor que esse ano... =) O tempo agora está à meu favor, não desespero mais com ele passando.

4 comentários:

  1. Olá Fri, já li o teu blog e adorei as tuas conquistas...já te estou a seguir :)
    De facto o tempo é muito importante, mas a ansiedade é que nos mata :) Parabéns pela tua perda de peso...espero também conseguir...bjts

    ResponderExcluir
  2. Frii :))
    esse é o melhor jeito de se emagrecer. E com certeza vc está tendo sucesso. Eu sempre falo que eu demorei 19 anos pra poder conseguir todo o peso que consegui e agora eu ainda quero perdê-lo em meses, 1 ano.. 2 anos? SÃO 64kg PRA ELIMINAR.. é uma pessoa minina e como que elimina uma pessoa em pouco tempo assim?! dá não hahaha.. eu vou seguindo e não desistindo, esse que é o pensamento ;)
    PARABÉNS!
    beijão :*

    ResponderExcluir
  3. É verdade, quantas vezes me desesperei pq nao emagreci, qtas vezes vi o tempo passar e se tivesse tomado uma atitude, teria sido diferente.
    Agora vou com calma, no meu tempo, mas sempre firme no proposito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc, enqto nao nos conscientizamos de que o processo de emagrecimento eh longo e dificil a coisa nao funciona!

    ResponderExcluir