segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adeus pelancas!


Hoje o personal da academia onde vou (aqui no interior) fez um programa de exercícios para os meus  braços. Há muito tempo tenho vontade de fazer isso, pq só faço esteira e boxe em casa, mas nunca posso fazer musculação pq meu caso é diferente, já que não posso pegar peso normalmente, devido à hérnia de disco na lombar. Então o personal teve que fazer uma sequência de exercícios dentro do permitido para mim, ou seja: mais leve. Mesmo assim senti bem o músculo, a sequência foi boa, forte, to até com dorzinha nas pelanquinhas que se acumulam em meus bracinhos rechonchudos, o que quer dizer que vai fazer efeito. E de duas uma: ou eu vou conseguir amenizar essa bizarrice do meu corpo, ou não vou deixar acumular ainda mais flacidez por apenas andar na esteira.
As duas opções me motivam. Não quero dar tchau e sentir aquele "blong...blong" balançando como se eu tivesse 87 anos fora de forma, sabe?! hahah. Chega de dar um 'olá' e ter que esperar 2 segundos pra pele parar quieta, minha gente! haha. To motivada!

=)

bjos

9 comentários:

  1. Aiii nao vejo a hora de ir para academia fazer esses treinos tbm. Pq esses exercicios dao grandes resltados neh?! Continue firme querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Karina e estou voltando a blogesfera, estava lendo alguns blogs e acabei entrando no seu. Como estamos com o mesmo objetivo estou te seguindo, tá. Depois, se quiser, passa lá no meu pra conhecer. Bjo e Bora chegar ao peso ideal!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Pri tenho uma neura com essa parte do corpo também!!!1
    estou louca para começar a malhar e colocar esse tchau para dar um simples olá!
    beijos e força mulher!

    ResponderExcluir
  4. 'Blong blong'....rsrsrs...Depois a engraçada sou eu! =)
    Que bom que vc me achou, adorei aqui tb! Sinceramente, se a gente não tiver um pouco de dinamismo para escrever tem horas que cansa (de ler e escrever!).

    Menina, o pão de queijo é um problema na minha vida! Fui morar em Berrrrrlândia aos 6 anos e há 3 sou desertora, moro no RJ e venho passar férias aqui! Mas eu entro no pão de queijo, pois sei que no Rio não é tão gostoso! E me recuso a ir pra cozinha para engordar...Enquanto isso...Me jogo! =)

    Abraços!!!! Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fri!
    Obrigada pela visitinha! Adorei o seu post menina!!!! To rindo até agora do "bong blong" !
    Já está add e estou seguindo ok?!?!?1


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eeee q bom...vai ficar com o braço sarado...
    e eu comecei a dar tchau aqui pra analizar o blong blong do meu braço...e depois comecei a rir de mim mesma..ahaha


    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Oi...vim aqui retribuir a visitinha...
    Ri muito do "blong blong",essa parte é minha sina viu...
    Ja estou seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fri, querida. Ah, nem fala no braço. Eu tenho um trauma danado. Tenho braços extremamente fortes. Queria que eles afinassem, mas dá um trabalho imenso pra diminuir mini centimetros...hehehe. Eu mereço. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Gataa
    Ja vi que temos MUITO em comum, heim!!!
    Tbm adoro um rock n'roll, gordinha, braço rechuncudo e teimosaaaa!!! hahaha
    To seguindo vc!!
    bjao

    ResponderExcluir