domingo, 29 de janeiro de 2012

tá indo...tá indo.... =)


Olá, pessoas "emagreçantes"!...hehe

Antes de tudo, quero agradecer pela força de sempre... e pela tentativa de ajudar a descobrir algo sobre o peixe panga. Mesmo ninguém sabendo nada sobre esse peixe, do post anterior, eu agradeço a boa vontade, galera! hahaha... to achando q esse peixe é tímido, pq ninguém sabe nada da vida dele... ele é muito discreto! Daqui uns dias vai aparecer no TV Fama uma fofoca sobre ele e aí quero ver... Já to imaginando a reportagem com o Nelson Rubens anunciando:
"OK OK!!! Peixe Panga é pego mergulhando em mares escuuuuuros e disse para nossa equipe que está muito feliz solteiro e com muito omega 3 para distribuir... VEEEEEJAAAA!!!" hahaha... 

"OK OK !!!!!"
hahaha.. eu montei essa imagem, pq imaginei direitinho a cena! hahaha
Liga não gente, eu dou umas viajadas malucas, mesmo. hahaha


Bom, fora isso quero falar sobre como estou me sentindo bem, livre, leve... como minha vida está melhorando em função do meu emagrecimento! Não consigo acreditar que estou tendo sucesso nisso... e por mais que esteja demorando, o tempo está passando e estou conseguindo, é isso que importa! Estou explodindo de alegria de pensar que quando determinei essa mudança em minha vida e lutei por isso eu consegui, estou conseguindo! Obviamente ainda falta muito, ainda é difícil, é uma luta que terei pra sempre... mas eu mudei a cabeça, amadureci nessa área e estou feliz de ter finalmente encontrado o jeito certo de emagrecer e ficar saudável.

Não estou colocando minhas pesagens, mas estou emagrecendo. Como eu já disse, estou de férias na casa dos meus pais no interior de minas(Mutum) e me pesei no primeiro dia que cheguei aqui e toda semana estou me pesando na mesma balança. O resultado está sendo bem positivo, estou emagrecendo e é o que importa. Mas já no primeiro dia que me pesei aqui deu diferença de peso da balança que sempre me pesei em Belo Horizonte. Então, quando eu chegar em BH eu posto a pesagem oficial de lá, ou mesmo compro uma balança para mim, que poderei inclusive me pesar sem roupas(que sabemos que elas aumentam o peso, né?!).



Bjos e boa semana para todos.




10 comentários:

  1. kkkkkk.... Fri, tive que rir da sua cena imaginaria. Me senti no Fantastico Mundo de Fri....kkkkk.
    E parabens por estar eliminando mesmo nas ferias! ISso eh uma guerra que decidimos lutar todos os dias! E voce ja eh vitoriosa, agora eh ser mais que vencedora! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi , amei o seu blog e já estou te seguindo da uma passadinha no meu será um prazer podermos trocar experiência e nos apoiarmos uma na outra para alcançar os nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga eu fico tão feliz em saber que esta dando certo pra vc,serio mesmo continua firme ai hein, eu ri horrores com essa montagem que vc fez,eu tambem adoro brincar com essas coisas hauhuahauhuhaua Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Fri, fiquei imaginando a cena, e me acabei de rir...
    Que bom que está tudo caminhando por aí...é muito bom vermos que estamos conseguindo mudar neh?!
    Uma ótima semana pra vc..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie amei seu blog e ja to te seguiindo

    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Muito legal e inteligente o post!! Parabénss!!

    emformacomrubia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz por saber que continuas a eliminar peso...é assim que chegamos ao sucesso...um dia de cada vez :)
    Bjts e muitos parabéns

    ResponderExcluir
  8. amei o blog, parabéns bjs..

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk... tb nunca tinha ouvido falar nesse peixe, deve ser timido mesmo... rs

    É né, é tão bom quando temos sucesso em algo que almejamos tanto não é? espero que continue assim sempre firme...

    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  10. oie flor.... nunk ouvi falar desse peixe, timido msm neh! rs
    bom flor vc ainda faz a dieta dos pontos? vc emagreceu qtos kg?

    beeijos

    ResponderExcluir