quinta-feira, 10 de maio de 2012

...

hahaha.. Obrigada pelo apoio moral pelo meu probleminha q citei no post anterior, gente! haha
Já to bem melhor...

Passei rapidinho só pra falar q tem muita gente perguntando onde consegui 11 temporadas do The Biggest Loser.
Bom, é feio admitir.. mas foi download, de torrent. XD Eu não achei legendas, mas n preciso pq sei inglês então eu assisto sem legenda mesmo... Mas acho que mesmo quem não entende muito inglês pode ser bom assistir, pq deve dar pra entender as coisas... Eu posso arrumar um jeito de disponibilizar os torrents desses arquivos se alguém quiser, aí é só baixar por algum baixador de torrent, como o bit torrent.



Bjos


11 comentários:

  1. Oi linda
    fico feliz de saber que está melhor
    bjão

    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. então já está melhor do seu probleminha amiga? que bom ^^
    haha
    Beijos boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Que bom que já tá melhor amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Inglês é meu calcanhar de Aquiles. To no curso dês de trocentos anos (exagero)e gramática ainda me mata. Pelos menos já consigo entender alguma coisa graças as séries. Download é o que há! hahaha... Você tem que assistir The it Crowd. Que bom que está melhor :)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh q bom q vc ta bem *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oiii florr!!! Nossa essa série deve ser ótima mesmo!!! Vou até ver se acho alguma coisa na net a respeito hehehe!!!
    Bom, estou esperando tua visitinha no meu blog hein?! Demorei de novo, mas postei sobre o dia d hehehe bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Minha 'idala'...cá estou eu de novo!!!
    Quero sim...os links! se puder mandar!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fri, nossa eu gostaria muito desses torrents. Não tenho problemas com o inglês.
    Já procurei torrents e não achei. se souber o caminho e puder passar ia ser bem bacana tb.
    Obrigada bjos Va.

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a maior vontade de ver esse programa! É bom? Dizem que motiva muito xD
    Beijos

    ResponderExcluir