terça-feira, 26 de junho de 2012

esperar...



A semana passada foi cheia. Tive muitas coisas pra resolver, mas o pior não é isso, e sim a carga emocional que desabou em minha cabeça durante toda a semana. Quando finalmente acabou a semana, consegui achar uma mínima chance para a resolução de um dos meus maiores problemas... e ai a luta para correr atrás dessa solução começou a todo vapor... desde sábado!

Estou a mil por hora, correndo, tentando resolver mil coisas. Lutando pela chance mínima de dar certo. Enquanto isso sofro muito, choro e desespero vez ou outra com tanta coisa e com mais carga emocional pesada. Vamos ver se dá certo. Só me resta esperar!Lógico que esperar enquanto corro atrás de tudo para resolver.

Estou cansada. Fisicamente cansada. Emocionalmente cansada, arrasada. Tá muito puxado. Preciso dormir. Mas não queria só dormir hoje e acordar amanhã. Queria dormir por uns 15 dias, e só acordar quando tudo estivesse pronto, resolvido e tranquilo. Impossível. Preciso lutar mais. E esperar mais...





12 comentários:

  1. Nossa eu sei como é isso!
    Estou assim com o meu TCC!
    Chega doeeeeeeeeeer por dentro!
    Boa sorte Flor!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. oxi pri...que foi amiga? nossa , não gosto de te ver assim...espero que tudo se acerte o mais breve por ai!!! DEUS é com vc amiga!!bjusssss PEPE QUER QUE VC MELHORE!!!

    ResponderExcluir
  3. Entrega tudo na mão de Deus que vai dá td certo!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Guria, te acalma.
    Sei que falar é fácil, mas nervosa dessa maneira só vai piorar.

    Eu faço meditação em casa.
    Dá uma aliviada boa.
    Tô torcendo por ti amiga.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. amiga, eu estou igual vc, mil coisas para fazer
    e eu choro e me desespero
    mas flor, o melhor mesmo é se acalmar e fazer tudo no seu tempo
    logo passa toda essa tempestade
    fique bem
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, Deus com certeza vai te ajudar a resolver tudo. Agora é só ter calma. Sei bem como as coisas ai tem sido dificeis, mas tudo irá ser resolver. Amém.
    bjs
    Qualquer coisa, estou no msn.

    ResponderExcluir
  7. Olá meu bem!

    Passando pra conhecer sua trajetória. . .e vejo q é mais uma guerreira. . .Parabéns pela força, pois sabemos q não é molé nãao.

    - tb estou precisando dormir uns 15 dias seguidos. . .#tensodemais!

    beijão

    http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É momentos assim são bem tensos, mas eles nos fortalecem ainda mais e quando passamos ao estágio tranquila aí nos sentimos mais fortes por termos lutado e conseguido enfrentar os problemas. Chegará a sua recompensa. Lute e tenha paciência. bjooo Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. bjusssssssssss ...um bom fim de semana minha amiga linda...eu te adoro e PEPE quer muito bem a essa tia !!!bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vim conhecer teu blog!

    Olha, quero te dizer, que seja o que for que te aflige, vai passar porque tudo nessa vida passa! É óbvio isso, mas se pensarmos assim a pressão fica menor!
    Tenha fé em Deus e em ti! E não desanima!

    Tenho saudades de BH... estude aí na Newton Paiva mas vivo em Portugal fazem oito anos.

    Vou te acompanhar!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Fri, imagino como deve estar se sentindo pq estava assim há um tempo atrás, só posso te dizer pra fazer td o que estiver em seu alcance e relaxar.... mesmo que isso seja chato de ouvir, relaxe, tire um dia pra cuidar de vc, pra um banho demorado, pra uma massagem.... Isso pode até nao resolver seus problemas, mas que te renova pra enfrentar tudo como mais gás, ahhh renova!

    Estou de volta na área tah?!?! Não deixa de me visitar não!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ói eu de volta. Pri sei como é isso, eu tive uma recaída daquelas, mas to aprendendo com a tua teimosia, tentando me levantar, vc como uma teimosa profissa tira isso de letra, haha, um bjão!

    PS: Tu não acredita, fiz um vídeo post. Tiver um tempinho passa por la, chero.

    ResponderExcluir