terça-feira, 11 de dezembro de 2012

peso meta


De uns tempos pra cá eu to com essa 'mania': no início do dia, escrevo com caneta no meu pulso o meu peso meta mais próximo, ou seja, o próximo peso que quero alcançar seguindo um cronograma intensivo. 
Tem ajudado muuuuito, foi uma forma criativa que arrumei de me lembrar toda hora do pq estou me esforçando tanto. Então sempre que estou prestes a cair em tentação alimentar eu vejo o 72 e reforço ainda mais meu desejo de emagrecer e chegar naquele peso, em segundos arrumo força para não jacar ou errar na alimentação conseguindo assim ficar forte, determinada e focada. Quando vou malhar e estou cansada, fraca ou desanimada, basta olhar o 72 novamente para arrumar um gás e intensificar nos exercícios com mais garra. Ta funcionando muito essa tática que criei(já deve existir, mas que resolvi fazer em mim).

72Kg ainda não é minha meta final do emagrecimento(ainda ta longe) mas é minha meta até o Natal, mesmo que só na 'casa' dos 72kg... tipo 72,5kg, 72,8kg... não importa. Eu quero é ver o 72 na balança até o dia 23 de dezembro desse ano. =) to animada.


domingo, 9 de dezembro de 2012

Metas para Dezembro



As metas que quero (e vou) cumprir esse mês.





O calendário que quero preencher com itens a serem feitos(alimentação, atividade física e chá verde) para concluir 20 dias intensivos (de 03/12 a 23/12). 
*Itens coloridos foram feitos. Itens pontilhados são os pretendidos. 
=)