segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nos eixos novamente. Equilíbrio!







Estou nos eixos novamente, com determinação. Depois de idas e vindas no peso e mantendo a mesma media, estou focada e na direção certa.
Estou passando por um problema muito difícil, o mais difícil da minha vida com certeza. E só de manter o peso já considero uma vitória. Tive medo de engordar tudo novamente. Mas eu realmente mudei. Aprendi. Equilíbrio é fundamental. Pode dar uma subidinha no peso vez ou outra, com uma desequilibrada, mas sempre acerto e volto pra direção certa arrumando tudo.

Agora mais firme. Daqui há um tempo vou estar livre de mais uns kilos e se Deus quiser e for misericordioso com minha vida estarei livre desse grande problema que estou passando.Tudo vai passar. Tudo passa.

Não posso desistir. Não disso tudo, não de mim. Posso desistir de uma batalhas pequenas vez ou outra, mas nunca da guerra em si.

Preciso lembrar que quando eu desliguei de datas, de metas rápidas, qd me desliguei de prazos para emagrecimento, qd tive paciência eu consegui emagrecer mais facilmente.
Preciso focar mais, e ser forte.
Ser forte, muito forte.
Para andar na linha tem q ser forte.






9 comentários:

  1. Bom, não sei o que está se passando contigo, mas tudo que eu desejo é calma, força, e com certeza soluções. E realmente o que é necessário é o equilibrio pra enfrentar qualquer situação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Fri! Disse tudo e mais um pouco. Sem prazos, sem metas, sem cobranças... Já somos tão fortes tendo que enfrentar tudo, todos os dias.
    Força e fé, para enfrentar esse problema.
    Cheirinho, flor

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, chega um momento onde nos cobrar demais pode ser um passo para desistirmos.
    Vá com calma, forte a gente sabe que vc é
    beijos

    ResponderExcluir
  4. qto maior a cobrança, maior a nossa ansiedade...não tem jeito..
    mas força garota que vc não vai desistir mesmo.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Fri minha flor, você é uma guerreira e vai conseguir vencer outra vez!!
    Você é um exemplo para muita de nós amiga, e estaremos contigo nessa batalha!!
    Cair todos caem, mas só fica no chão quem quer!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, o principal é paciência!
    Tenha força e fé que td se ajeitará!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. :D oi amore, desculpa o sumiço, estou meio enrrolada pra responder os comentários :D to tentando me organizar...

    bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Fri =) vim conhecer ser cantinho amei =) já tô te seguindo...obrigada pelo comentário, e vamos em frente nessa luta diária.

    ResponderExcluir
  9. Bora para os eixos novamente!

    Faça metas e rotinas e as siga!

    Não deixe nada para depois!

    Beijão

    ResponderExcluir