quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Academia!

Opa!...
Olha eu aqui...


Eu tive um ótimo Reveillon(parte 1 com meus amados pais e meu namorado, e parte 2 com meus amigos na casa de uma amiga, onde tem sempre muito video game e muitas risadas..)
Logo em seguida eu viajei para Mutum(cidade de onde sou, e onde vivem os meus pais), e cá estou eu até agora.. e devo ficar ate o final do mes.

Eu ainda estou fazendo meu TCC(eu trouxe o notebook). Tá, eu confeço: esses dias eu tirei pra descansar e não estou produzindo nada. Mas logo logo(Lê-se amanhã ou depois) vou voltar a produzir.
Minha apresentação é dia 11 de fevereiro, e ainda falta muita coisa.

Como vim passar essa 'pseudo-férias' com meus pais e alguns amigos, e não consegui trazer minha nova filha(esteira), eu procurei logo um jeito de malhar.

Ta ficando muito dificil ficar sem me exercitar, pq exercício é saúde, acelera o processo de emagrecimento, e ainda por cima libera minha querida amiga "serotonina" q me deixa muuuito alegre quando estou malhando. hehe
E como eu ja tentei várias vezes(em férias anteriores) alternativas de exercícios aqui na cidade, como caminhadas na pracinha, caminhadas na estrada, e estas fracassaram, eu resolvi "apelar" pra academia.




Gente.. eu realmente detesto academia... eu não me sinto bem(como todo(a) e qualquer gordinho(a)), não me encaixo no lugar, não me sinto a vontade... É gente bonita demais, gente muito malhada, corpo perfeito pra lá, corpo perfeito pra cá.... Angulos eróticos demais. Gente esbelta e saudável até nas paredes. Só tem música q eu não gosto, como : dance, rip-hop, etc. É gente suando pra lá, se alongando pra cá, falando do supino, reclamando do bícepes, se preocupando com o bodypump.....Corpos esculturais, inconscientemente esfregando na minha cara que eu não sou digna de viver pq sou horrívelmente gorda trombolhuda. Não dá! Não tem nada a ver com o mundo q eu curto.. Então fico muito fora.




Típico exemplo de q quando vejo sinto q não sou digna de viver! hehe


Mas eu detesto ainda mais tentar e tentar dar 5 mil voltas na pracinha, olhando para os mesmos lugares q nem uma otária, ou mesmo ir na estrada e voltar olhando sempre pro mato do lado..parece coisa de andarilho sem rumo...
Não é pra mim, sabe?! Não consigo ter prazer nisso.

Então, juntei tudo isso q nao da certo, associei a necessidade física de malhar, e resolvi enfrentar meu pavor de academia dando a cara a tapa.
Vai ser um curto período, já que eu tenho a esteira la em casa(em BH), e vou ficar em Mutum por menos de um mes.
Além do mais, a academia aqui é fresquinha, limpinha, bonita. Fica no terceiro andar de um prédio, e tem vista linda pra cidade toda. Ta sendo legal.


Agora é esperar por resultados. To super empolgada. Mesmo estando apertada com o TCC eu resolvi fazer diferente nessas férias: ser mais ativa, me exercitar sem falta, não ficar pensando em ir na pracinha, mas acabar desanimando e nem r.a. nem dieta nem nada fazer. Resolvi lutar um pouco mais pelo sonho que depende só de mim: emagrecer! ... E to seguindo firma na r.a.
Agradeço a força de sempre!

Beijos

16 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Para nós, irmãs do Congregação das Esbeltas e Gostosas em Cristo, existem três lugares altamente santos: Igreja Católica, Convento e Academia. Para as mulheres casadas se acrescenta o quarto onde ela e o seu marido devem se unir para o sexo reprodutivo.
    Como vc ainda namora e não é casada, os lugares sagrados para você são os mesmos das irmãs. Se por acaso, vc e o seu namorado entrarem no quartos sozinhos, saibam que estão em pecado. A academia é muito importante para as moças solteiras e virgens pois lá elas gastam energia e deixam de pensar em coisas indecentes, além de se manterem santas e magras.
    Vou orar por vc para que permaneça pura e frequente sempre as santas academias.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie :D
    eu sou que nem vc rs
    não sou mto chegada em academia, mas assim permaneço. Vou continuar de andarilha mesmo pq tá dando resultado, no momento to tããão parada. MAS to precisando adquirir forças pra poder recomeçar sempre. Eu espero que dê tudo certo na academia, que vc consiga eliminar bastante e quem sabe num gosta do climinha rs
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. linda sexta pra flor sucesso sempre firme ai viu bjs no ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Tb não me sinto bem em academia, só me sintia quando era magra e sarada, hoje em dia nem caminhar pelas ruas deste tamanho eu não quero, então me viro de alguma forma...
    vamos conseguir tenho certeza...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  5. Ixi.....eu ainda estou lutando contra minha mente gorda e a bariática que fiz faz 2 anos...academia nem pensar, mas uma caminhada amo...o mais dificil é fechar a boca mesmo........aff.....adorei o teu blog.

    Beijos da kekel

    www.quemmoradentrodemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ando louca pra entrar na academia... mas primeiro queria emagrecer um pouquinho antes de entrar...hummm!!!
    Bjs diet!
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa, eu achei a agenda no site da tilibra. Quer dizer, eu fiz assim. Entrei no site da tilibra, procurei a agenda e fiz uma busca de onde tem a agenda na minha cidade, e eles me mandaram um email falando, informando telefone, endereço, fax, TUDO. Então correeeee, porque as agendas estão sendo suuper procuradas, espero que ache :D
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Olá Fri!
    Vim retribuir sua visita!
    Eu tbém detesto academia, por isso faço caminhadas, me adaptei muito bem apesar que no início eu não gostava e me cansava, mas sinceramente a meu ver é o melhor exerc´cio que tem!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Fri!

    Agradeço a visita e estou te seguindo também.
    Ri muito do seu relato sobre a academia, porque é exatamente assim que eu penso.
    Bom, eu ainda prefiro uma boa e velha caminhada! rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pri
    Vim te agradeçer a visita,
    eu ao contrário de você eu gosto de academia, só a grana que esta curta, então a opção é a caminhada, que eu faço mudando o percurso, foi assim que conheci o meu bairro, amiga, tenha uma ótima semana, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu tb odeio academia, demorou bastante pra eu achar uma que se encaixava comigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii


    Vim retribuir a visita, sabe que eu acho o maximo ver essas divas animadas com caminhada malhação, eu nao sei se gosto ou nao de academia, o fato é que nao gosto é de a.f e fico meio assim de começar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii amiga!
    fazer exercício para mim é suuuper complicado... eu até ia na academia antes... mas agora com toda essa forminha nem rola... caminhar sozinha pelas ruas tb é chato demais... entao ganhei um eliptico de presente... mas esses dias não posso fazer... daqui uns 15 dias eu volto..
    mas q bom q vc deu um jeito q mesmo nas férias dar um up nisso ai e esta fazendo exercicios... parabéns!
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  14. Leitora do Blog Gordinhas Tbm Vivem recebe visitinha especial!
    Passando pra dar um oi e ver se está tudo bem?

    Ah e claro pra desejar sucesso com suas metas flor.

    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Olá Pri

    Adorei a sua idéia de enquanto esta de férias se matricular em uma academia na cidade parabéns pela iniciativa viu
    e tenha muita sorte com o final do seu TCC bjs

    ResponderExcluir
  16. Amiga, tem presentinho para vc no endereço abaixo:

    http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2011/01/selinho-este-blog-e-recomendadissimo.html

    Beijos da Kekel

    ResponderExcluir