quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

desânimo...ÂNIMO

Há quanto tempo não desenho tanto?! Nem sei dizer. Sei que to desenhando muito. Muitas alternativas. Muitas idéias. Muita mão na massa, ou melhor, no lápis, pra finalizar o meu projeto de TCC em Design.
Não ta dando tempo de fazer quase nada. So paro para dormir, me cuidar, e raramente pra dar umas descansadas, já que to na casa dos meus pais no interior, e curtindo dengos. Mas ta puxado.


cansada...


Tudo acaba dia 11 de fevereiro, o dia da apresentação. E a colação de grau será dia 19. Depois disso, podem ter como palavra minha, que vou cuidar muito mais desse blog, que eu nunca cuido direito.
Depois de formar eu vou voltar a viver direito, sabe?! Trabalhar, comprar coisas q quero, tirar mais tempo pra lazer, q eu não tiro há um tempão... viajar, fazer cursos pequenos de coisas pra me destrair... Fotografar...Desenhar, etc. Dia-a-dia comum, com diversão além apenas das obrigações, como é o de costume de todo mundo, e não é meu há um tempo devido ao projeto.
Mas por enquanto eu ainda to na correria, e na luta exagerada.


To seguindo firme na r.a e na academia. Eu estava super animada, até q me dei conta de que não to percebendo os resultados nitidamente ainda, desde q voltei a todo vapor. Isso me desanimou. Não me fez desistir, claro que não. Mas eu fiquei tão triste ontem, pensando nisso tudo... no esforço que é tudo, e na dificuldade natural que todo emagrecimento envolve, que fiquei pra baixo. Minha mãe morria de rir das minhas ironias ontem, pq eu estava irritadíssima. E não é pra ficar? É uma luta diária constante: faz dieta, vai malhar, morre de fome, deixa de fazer uma coisa q ama(comer) pra fazer muito uma q é dificil(malhar).. e quando vai ver resultado, emagreceu 0,012g, ou alguma quantidade mínima q poderia emagrecer dormindo!!! "DAMN IT!" hehehe.




Lógico q não é pra tanto. Dá pra ver os resultados, só que está indo aos poucos. E fala sério: da um desanimo as vezes, mesmo a gente sabendo que está progredindo, lentamente mas progredindo, e que isso faz parte do processo. Eu ate to determinada pq prefiro demorar pra emagrecer tudo e nunca mais engordar, do q emagrecer rápido e voltar tudo rápido como já aconteceu muito comigo, mas q dá desânimo dá.

Só que vc acha q vou deixar o desânimo tomar contar?! Não mesmo... Desabafei ontem, ironizei, zuei, ri bastante de mim.. engoli a raiva. Dormi, e acordei bem melhor.
E o importante é q eu não desabo a comer nas épocas de desilusões "regimísticas", como fazia antigamente... finalmente to aprendendo a me comportar. E quando percebo isso, meu ânimo volta na hora, pq eu sei q isso dá resultado. ;) Além do mais, fiz uma super sessão de cuidados da pele e do cabelo hoje(tenho feito sempre, mas hoje foi extra), e já to a todo vapor pra continuar.
E lá vou eu. ÂNIMO!!!!
;)

beijos

14 comentários:

  1. OI AMIGA, SAUDADES DE VC!
    OLHA, REALMENTE É RUIM NÃO VÊ OS RESULTADOS (EU SEI BEM COMO É) PORÉM SE DESISTIRMOS É QUE NÃO VEREMOS MESMO NENHUM BOM RESULTADO..KKKKKK
    É BOM VER QUE MESMO ASSIM VC NÃO DESANIMOU. FICO MUITO FELIZ POR VC.
    QUANTO A TCC PASSEI POR ISSO. EU FIQUEI MUITOOOOOO IRRITADA DURANTE TODO A PREPARAÇÃO DA MESMA. SÓ MELHOREI MESMO DEPOIS DA APRESENTAÇÃO. PARECIA QUE TAVA SAINDO UM FARDO ENORME DAS MINHAS COSTAS. FOI UM ALÍVIO TÃO BOM..KKKKKK
    QUE DEUS TE AJUDE A PREPARÁ-LA E QUE A SUA APRESENTAÇÃO SEJA MARAVILHOSA TÁ.
    BJS....

    ResponderExcluir
  2. Ah,eu passo por isso tb! Acabei de terminar o meu TCC,fiquei na loucura por causa da facul,mas agora a sensação de dever cumprido tá bem! quanto a dieta,sempre temos nossos dias "pra baixo" mesmo,mas ainda bem q vc não desanimou! Força sempre e continuie na luta. A minha luta tem dado resultados muito positivos e estou cada dia mais confiante que dará certo! Confie em vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, ri muito com teu post anterior me sinto exatamente igual.
    Boa sorte com teu TCC isso pode realmente ser estressante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga quer dizer que vc faz Design? que lindo e que tudo eu amo...
    depois vamos conversar sobre isso pq eu adorooooo
    me add no seu MSN...
    tenha um ótimo FDS...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  5. Oieeee! Obrigada por sua visita a meu blog. Agora estou te seguindo também.

    Que legal seu curso! Eu sempre gostei de desenhar, mas na hora de escolher a profissão escolhi primeiro jornalismo e depois direito. Tenho um primo que é artista plástico. Adoro tudo o que envolve desenho, comunicação visual, artes. É muito lindo!

    Quanto à RA, é isso mesmo: tem dias de desânimo e dias de ânimo. O importante é nunca perder o foco. Estamos juntas nessa. Simbora!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Humm... vc faz design? Que legal! Admiro bastante...
    Quanto aos resultados q não aparecem, é fogo isso né? Parece q a gente faz faz faz e não é reconhecido pela balança né? rs
    Mas o importante é não desistir... continuar firme e forte pq na semana seguinte a balança te dá um resultado melhor!
    Bjs diet!

    ResponderExcluir
  7. É amiga, te entendo a gente faz tudo certo e a coisa nao murcha, nao emagrece e qd comemos um misero bombonzinho a balanca ja acusa, desanima mesmo, mas desistir jamais, força que vc consegue.
    Vim agradecer tambem o apoio no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscila!

    Faculdade consome a gente mesmo, principalmente no último ano, com o maldito TCC. Quase enlouqueci, e desde que o apresentei, muita coisa melhorou pra mim, voltei a ter uma vida! rs
    Logo, logo isso passa e você vai ficar numa boa de novo! Fazer faculdade é ótimi, mas concluir é melhor ainda! Sinto saudades só dos amigos! rs
    Quanto ao emagrecimento, já sabemos que o caminho é longo e difícil, desanimar de vez em quando tudo bem, o que não dá é pra desistir!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. olá, podemos ser amigas de blog??
    beijo

    adorei sua maneira de falar através dos posts

    ResponderExcluir
  10. oi amiga
    então, ânimo mesmo viu
    rs
    sei é que dificil essa faze de TCC
    é um porre mesmo!
    mas jaja passa
    e bora pegar firme na RA heim
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Amiga Pri

    O que temos que internalizar é que a coisa é DEVAGAR. O problema é que queremos que tudo aconteça muito rápido quando se trata de RA. Temos que entender que os dias passam com um determinado peso ou passam com a RA até alcançarmos nossas metas. Tenho uma amiga que aos 32 anos resolveu estudar. Fez o ensino fundamental (faltava 3 anos), o ensino médio e a graduação.Eu sempre dizia para ela: "Nossa, como vc é guerreira." E ela me dizia: "Se eu ficar parada, a vida passa, seu eu estudar a vida tb passa. A escolha é melhorar."
    Anita é uma sábia. Assim devemos ser. Se fizermos RA a vida passa, se não fizermos a vida tb passa.
    A diferença é que podemos escolher o melhor da vida para vê-la passar.

    Nooooooossa....fiz auto-terapia agora hehehe...

    beijoooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  12. Oieee saudades de vim aki ver comovc tah

    Olha ANIMOOOO só pra vc num esquecer kkk

    Mil Bjos

    ResponderExcluir
  13. OIlá querida adorei seu blog e adorei seu perfil também....Olha não fique cansada nem desista tá um dia após o outro certo!!! to seguindo vc ao som de um rock (LED) Olha eu ja perdi 29 kilitos e quero perder mais 21 vai la conhecer minha historia?!?!?!FORÇA E DETERMINAÇÃO....... Bjinhossssss......

    ResponderExcluir
  14. perder peso Entrena 30' cada día y estarás en forma en muy poco tiempo.

    ResponderExcluir