sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Abacaxi e Melancia!


Não que eu seja uma história de sucesso... Não que vcs estão achando meu blog em revistas de nome no mercado... não que eu seja um exemplo, hahahaha.. Mas que eu gostaria de compartilhar uma coisa que dá certo no meu processo de emagrecimento eu gostaria: é o uso contante de 2 frutas milagrosas: Abacaxi e Malancia!
Claro que como de todas as frutas... Laranja mesmo eu como todos os dias também. Mas desde que adicionei essas duas belezuras no meu cardápio em lanches leves eu senti uma diferença gritante no emagrecimento!
E dá gosto(literalmente) comê-las pq não são apenas diuréticas e "emagrecedoras".... tem muitas outras propriedades nutritivas importantes pro dia-a-dia. Algumas delas são:


ABACAXI:

Ótimo complemento para o emagrecimento pois tem poucas calorias e é diurético, auxilia na digestão ajudando a normatizar a flora intestinal, combate a hipertensão, reduz o colesterol, fortalece os ossos,  fornece sais minerais e vitaminas A, C e B1.
Além disso ajuda no tratamento de sinusite, bronquite, tosse, cálculo renal, anemia e inflamações.


MELANCIA:

Refrescante, antioxidante, diurética, com cerca de 90% da polpa constituída por água é super leve, pouco calórica e fornece vitaminas ( A, C e B) e minerais (cálcio, fósforo e ferro) essenciais para o correcto funcionamento do seu organismo.
Além disso, possui o licopeno, uma arma muito poderosa contra problemas cardiovasculares (reduzindo a pressão sanguínea) e contra os radicais livres.

Por isso coloco as duas frutas no meu cardápio diário! ;) É uma combinação excelente!

Beijos


3 comentários:

  1. essas são as frutas que eu mais gosto, sempre tenho aqui em casa. agora então depois de ficar sabendo desses inumeros beneficios, vou comer com mais frequencia ...

    adorei seu blog, e obrigada pela visita

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eu amo melancia, já abacaxi corta muitissimo minha boca, então assim que como fico arrependida, mas realmente as propriedades de ambas são ótimas. Boas dicas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A DICA PRI!!!! ASSIM QUE EU RETOMAR MINHA RA( AGORA TÔ NA DIETA RESTRITA) EU VOU INCLUIR ESSAS BELEZURAS NO CARDÁPIO!!!FORA QUE ADOROOOOO!!!VC TÁ LINDA NA FOTINHO DO PERFIL!!!E AMEI A REPAGINADA NO BLOG!!!!BJUSSSS AMIGA FICA COM DEUS E UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir