quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

+100gr =o


Tá. Não é uma tragédia grega!.. Mas q engordar 100gr deixa a gente triste, isso deixa!
Acontece, eu sei.... É natural, eu sei... é relativamente pouco, eu imagino... É contornável, eu sei..
Mas q desanima na hora desanima....
A diferença é q dessa vez isso não vai me abalar e destruir tudo que já conquistei até aqui... Estou no controle, sei q meu corpo tem limites e variações, e entendo que pra continuar conquistando todo o emagrecimento que preciso vou ter q dedicar ainda mais.......Lógico q isso não vai me abalar pra me fazer desistir...Antigamente se isso acontecesse eu afogava as mágoas em um x-tudo especial com muito molho, mergulharia a cara em uma chocolate gigante e ficaria uns 3 meses comendo muito mentindo pra mim mesma q eu não consigo, sendo q consigo, só preciso dedicar mais intensamente.... 
Agora é diferente, ontem me pesei, tava chateada com um problema pessoal e somado ao peso eu queria chorar e jacar... mas não jaquei...comi uma trufa diet pra dar uma animadinha, continuei na r.a certinha e to bem. Bola pra frente! Dessa vez é diferente... minha cabeça ta diferente. Eu vou conseguir.. sou teimosa ;)

bjos


7 comentários:

  1. É ISSO AI PRI...NÃO SE DEIXE DESANIMAR POR NADA...COMO VC DISSE , VC ESTÁ NO CONTROLE!!! BORA LUTAR AMIGA...AFINAL, FORAM MUITAS CONQUISTAS ATÉ AQUI E NÃO SÃO 100 GRAMAS QUE VÃO POR TUDO A PERDER NÉ?!!! BJUSSSSSSS FORÇA TE ADOROOOO
    TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Vai sim amiga, disso tenho certeza.
    Estou sempre aqui, vc sabe...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, encontrei o seu blog e adorei. Eu também engordei essa semana, mas foram 500gr :(

    Como a compreendi nesse post, mas temos que correr atrás e seguir o nosso objectivo.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  4. Oh querida...não desistas. Eu sei que é frustrante ganhar peso...mesmo que sejam 10gr...mas não te deixes abalar por este pequeno entrave. Bjts e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. oi flor, obrigada pelo carinho.
    Boa sorte com o sorteio.rs
    beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. linda desculpe a demora em vi aqui, mas filho de férias é fogo!!
    sei que é triste engorda mesmo q seja 100gr, mas é como vc disse, nada de desistir pq vc é sim capaz, continue firme q logo vc vai emagrecer esses 100 e muitos mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. PRI..NADA DE DESÂNIMO...DEIXA A GUERREIRA QUE EXISTE EM VC FALAR MAIS ALTO AMIGA...BUSQUE ESSA FORÇA QUE VC TEM LÁ DENTRO E CONTINUE LUTANDO!!!VC ESTÁ CERTA...NA HORA DESANIMA...MAS NADA DE DEIXAR ABALAR...VEJA EU QUE ENGORDEI QUASE DEZ KILOS DE NOVO E ESTOU REVERTENDO, QUEM DIRÁ QOO G!!! FORÇA LINDONA!!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir