quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ansiedade


to daquele jeito: ansiosa, kikando as pernas, roendo unha... nervosa, pensativa, agitada....
sentei aqui pra fazer um projeto de decoração pra minha cozinha, e amo tanto decoração que essa ansiedade só piorou. Loucura.
Ai começo a ter ansiedade por tudo, pela vida.
Sabe quando as coisas estão caminhando pra dar certo mas ainda não deram certo!? Pois é, ta assim minha situação!
Muita coisa pendente pra resolver, muitas mudanças pra acontecer... e muita ansiedade por tudo.
Fora q naturalmente tenho uma ansiedade pela vida, pelos meus sonhos q são altos, pelo meu crescimento individual, meu sucesso profissional, minha carreira, minha moradia, meu carro, meu melhor acesso à minha família e aos meus amigos , minhas criatividades, meus projetos, meus desenhos, minhas ilustrações, minhas animações, meus videos, minhas fotografias, meus poemas, minhas camisetas estampadas, minhas roupas, minhas maquiagens, meus acessórios, meus jogos, meus vídeo games, minhas músicas, meus instrumentos musicais e minha prática musical, meu emagrecimento.... UFA!
Só de falar aumenta ainda mais minha ansiedade...
Queria ser dessas pessoas q são calmas, que deixam tudo na vida rolar e o q acontecer tá bom... Mas não sou, fico planejando e correndo atrás do que quero, pq sou muito teimosa, mas enquanto não acontece eu fico muito ansiosa.
Gosto de estar no controle da minha vida e das minhas escolhas. Quero conquistar o que sonho e isso é muito ousado, o q causa muito sofrimento e a tal ansiedade.
Mas fazer o q?! A conquista de algo que a gente realmente quer é a coisa mais saborosa da vida!

4 comentários:

  1. Eita!!!Que achei minha irmã gêmea! Ansiedade é meu nome Fri. To nessa mesma situação que vc: tudo caminhando pra dar certo mas ainda SÓ CAMINHANDO. Na verdade a gente gostaria que ACELERASSE e que ao abrir e fechar os olhos tudo estivesse resolvido. Esse pedacinho entre as duas situações, mortifica minh'alma. E pior que assim não consigo produzir. A mente a mil, produção zero. Geralmente pra o quadro mudar, tenho que parar e mudar a atividade para só voltar depois qdo estiver mais calma. Estive fora mes de novembro e tava morrendo de saudade de tudo por aqui. Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sei exatamente como é. Passei a semana toda assim, e o que é pior, comendo igual uma louca..:(
    Tudo bem, nem tudo está perdido!
    bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. sei bem como é, sou ansiosa desde que me conheço por gente, rs
    é dose mesmo

    mais tente se controlar, (se é que é possivel isso )

    bjão uma linda semana pra ti =)

    ResponderExcluir
  4. Querida....como te entendo :) eu também sou assim, mas tenho tentado ser mais relaxada e ir vivendo com pequenas conquistas em vez de passar a vida a planear e a sofrer de ansiedade :)
    Com calma ainda vamos concretizar todos os nossos planos de vida :) bjts

    ResponderExcluir