segunda-feira, 16 de abril de 2012

Segunda-feira?



Dizem que segunda-feira é o melhor dia para começar uma dieta. Balela! Eu não acho... Recomendo começar em um domingo! que tal o desafio?... Eu sempre volto de uma jacada e recomeço do zero em pleno domingo. E vou te falar que vale muito a pena, pq na segunda a noite eu já fiz 2 dias de r.a e A.F. É realmente muito gratificante. No final da semana então, lá pra sexta-feira eu ja fiz 6 dias corretos. Dá muito ânimo. Como eu disse, recomendo!

Até pq não existe um dia ideal para começar a dieta, não existe um momento ideal. Não devemos esperar acabar os problemas, pq eles sempre estarão ali, repetidos ou novos. O momento é agora! Devemos viver melhor no dia-a-dia mesmo com os problemas, e reeducação alimentar e exercício físico é qualidade de vida, nos faz viver melhor. Se esperarmos pelos problemas passarem vamos esperar o tempo todo, a vida toda. E é importante lembrar que a obesidade(ou o sobrepeso) é um problema que também precisa ser resolvido, então é melhor que comece a ser resolvido agora.







3 comentários:

  1. Não tenho ideia do que possa ter acontecido. De qualquer forma, te peço desculpas.
    Desculpe-me tb se a estiver incomodando.
    xau!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor... tbm acho que segunda é um mau dia pra começar dietas.. sempre dá errado quando se começa na segunda!!!
    hehehe.. bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi sua linda!!!!
    Menina lembrei de vc ontem no super.... achei o tal peixe panga!
    Voltando nesse assunto, eu tava lendo que ele é super hipocalórico, são 40 kcal em 100gs de peixe! Sendo que em carne bovina podemos achar facilmente 300 kcal em 100 gs de carne!

    Amei!

    E vc experimentou?

    Beijos

    ResponderExcluir