sábado, 31 de março de 2012

Eeeeeee!!!

Pra não quebrar o hábito de sempre começar com "Eeeeeee" o post que falo sobre pesagem boa! =)
-1,77Kg desde a última pesagem!

Agora com 76,00Kg
Eeeeeee! \o/

Pode ser que muita gente pense que é pouco, já que tem muito tempo que postei pesagem, mas eu não acho pouco: está abaixando. E nessa etapa que eu estou é mais demorado mesmo, não ligo.

Fora que aconteceram imprevistos, tive semanas puxadas com problemas, e a ansiedade me travou por um tempo. Depois tive jacadas e idas e vindas no peso(que to sem tempo e com preguiça de explicar tudo, foi um vai e vem maluco em pesagens não oficiais....)... Mas voltei pro lugar semana passada e tudo está voltando a dar certo.

Essa semana voltei a tirar foto do cardápio durante a semana. E vou postar pq isso me ajuda muito. =)








Obs: Jantar Subway do Frango ao molho marinara, com pão integral. Delicia!
E essas bolinhas são M&M amarelo q eu tava quase chorando de tanta vontade, hahaha... 
acredite, comi só 7 bolinhas!








É importante lembrar(pelo menos pra mim é importante, haha) que eu tomei chá verde durante 4 dias da semana, 1 litro por dia entre as refeições e meia hora antes de cada refeição. Ajuda muito a tirar a ansiedade e a ficar mais satisfeita.
E tb fiz caminhada 5 vezes na semana, durante uma hora(e acho que ainda vou fazer hj).

É isso.. to feliz de dar certo. Não quero empolgar demais pq peso vai e vem e tudo pode mudar, mas vou fazer muito esforço pra continuar firme.

Bjos

4 comentários:

  1. Mais uma vez, SUPER PARABÉNS.
    Nossa, como as refeições foram certinhas e bonitas. Parabéns amiga.
    Continua assim, firme e forme e sendo a minha musa inspiradora...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nuuuuoooossa, Priscila, fiquei exatos um ano sem entrar no meu blog e sem vistitar meus amigos!
    Fiquei feliz em saber que vc se manteve firme e que emegreceu este tant~so, durante este ano.

    PARABÉNS, continue firme.

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem mais é que ficar feliz mesmo!!! Foi uma ótima eliminação!!! Parabèns e mais sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tá tudo bem?
    Tentei falar contigo no msn e aparece uma msg dizendo q vc me bloqueou. Eu fiz ou falei algo q vc não gostou?
    Não entendi o q houve.
    Espero q esteja td bem contigo.
    bjs

    ResponderExcluir