quinta-feira, 5 de julho de 2012

Continuando...


Bom.. depois desses dias que passei mergulhada em umas dificuldades e afundada em uma depressão por causa delas, estou me levantando novamente e ficando mais animada. Durante os dias de crise eu não jaquei mas tb não me comportei como uma princesa do emagrecimento, né?!hahah, aquela delicada moça comportada e dedicada que vive no castelo da salada. Mas tb não fui uma ogra do sub-mundo do chocolate, aquela grosseira espécie que vive na montanha das frituras e doces!hahah... Qd a gente tá deprimido costuma ativar a compulsão alimentar ou parar de comer. Eu não tive compulsão alimentar, não comi nada demais, nada em exagero, mas acontece que eu não comi quase nada e qd comi não era a coisa certa a ser comida.E o pior de tudo: fiquei sem malhar. Então com certeza já sei q não emagreci e se bobear ate dei umas engordadinhas(pq nunca vi, o esforço pra emagrecer é enorme, mas pra engordar basta relaxar... e eu relaxei)


Não importa. Passou. Recomecei essa semana muito melhor, levantando a cabeça e melhorando tudo. Devo dizer que muito dessa minha reagida deve-se às ajudas que encontro nos blogs de vcs, ou mesmo nos comentário motivadores que vcs deixam aqui pra mim... Obrigada mesmo!



Com a força que absorvi de vcs e com o ânimo que estou vou continuar na boa, com força de vontade no topo! Pq como diria o Walt Disney "Keep moving forward"




Que quer dizer: "Continue seguindo em frente"
;)

Bjos



8 comentários:

  1. Tá certo flor
    eu acho que vc foi muito bem.
    Porque se controlou e agiu como deu naquela situação.
    Agora é bola pra frente isso que importa
    um beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!muito bom ver vc animada!!!é assim, bola pra frente e vamos a luta né...Nossa eu tive uma semana tão corrida que nem me dei conta que amanha ja é sexta e eu so postei na segunda, coisa louca esse tempo...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que bommmmmmmmm que vc melhorou minha Flor!
    Que Deus continue te dando forças!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vá lá.. recomeçar!!
    Nada de desânimos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz que essa depressão sua passou rápido, o ruim é quando ela se estende por meses a fio.... fiquei feliz em saber que de uma forma ou de outra eu pude te ajudar, e lembre-se: estou aqui pra isso e muito mais!

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Tudo voltando ao eixos por aqui...tenha um ótimo fim de semana...bjos

    ResponderExcluir
  7. hahahahah, lady do castelo da salada?
    ogro do sub-mundo chocolate? hehhehehe
    Já vi que está a toda novamente Pri.
    ótima sexta. Bjoss Va.
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Força pra vc e pra mim também! Esses dias estão dificeis mas vai passar e vou conseguir continuar emagrecendo também, é bom ler essas coisas pois vejo que não sou solitária na minha luta, e que todas nós temos recaídas e dificuldades mas o mais importante é o recomeçar mesmo! bjs e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir