terça-feira, 24 de julho de 2012

nova fase: feliz!



Lembram daquele post daquele post q eu disse estar ansiosa pq só me restava esperar um problemão ser resolvido?... e os mesmos problemas que deram errado e eu comentei naqule outro post ? Lembram q eu fiquei muito mal pq parecia não ter mais solução?? Então, resolveu! =D As coisas milagrosamente se reverteram e deu certo (depois de ter dado errado).. nem posso acreditar!!!

Eu estou me sentindo assim:

feliz, livre, realizada


Estou acreditando nos meus sonhos, acreditando que as coisas acontecem... estou radiante!..
Muita coisa mudou, muita coisa está mudando.. e muita coisa maravilhosa está por vir. certeza.

Preciso agradecer a força que vcs me deram nesses posts que estava mal e sem esperança. 
Principalmente queria agradecer a Pri, do blog www.pri-vouconseguir.blogspot.com.br : amiga, vc me da muita força, me ajuda muito, sabe exatamente o q eu passei(ainda mais q vc passou pela mesma situação) e me da muita força, MUITO obrigada! =*

Eu to devendo visita pra todo mundo! Desculpa gente... Eu visito todo mundo essa semana. Prometo. É que a correria pra resolver mil coisas nessa nova etapa está grande.

Bjos

10 comentários:

  1. Como é bom solucionar uma causa aparentemente perdida...
    curta esse momento!
    Bjs

    www.sabornamedida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Adorei seu comentário e vc já deixou sim no meu cantinho até vim aqui , mas por enquanto estou assim visito , deixo um recadinho aqui outro ali, e para não perder o blog sigo só assim vou recebendo as atualizações, adorei saber que seu problema resolveu , a minha vida tb deu uma voltas e alguns dias fiquei sem chão para pisar , mas flutuando percebi que a vida tinha algo mais, passei a acreditar e de novo a reviravolta veio com ventos bons e como vc tb não acreditei que o ruim aconteceu para ser maravilhoso depois... muito obrigada por comentar no meu blog e desculpa se demorar a deixar um recadinho aqui tá, tô tentando pelo responder os comentários e retribuir o carinho. Quanto a tua pergunta aquele revestimento é o porcelanato que imita madeira, tem cada um mais lindo que o outro, quando o senhor fizer lá a área de lazer vou colocar no blog , comprei um que imita deck simplesmente amei fica bem parecido parece mesmo madeira com vincos separando as ripas, , bom agora embora bjs Dani

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do teu blog, esqueci de falar e olha o meu sonho é um dia seguir certinho a RA, dieta ou o que for porque neste quesito me sinto uma derrotada...rsrsrsrs mas nada é impossível o que eu mais estranho é que faço coisas bem impossíveis (tipo tocar uma obra sozinha desde o planejamento financeiro, coordeno equipe, executo tudo em si) e dou conta mas a tal da RA tá complicadinha para obter resultados mas agora em agosto vou fazer algo por isso sim...vou ler teu blog do começo ao fim par ame inspirar, mas só depois porque o tempo aqui tá curto , txau

    ResponderExcluir
  4. Que bom minha flor, você está melhor!!
    Entregue seus problemas, medos e ansiedades nas mãos de Deus, e Ele sempre fará o melhor pelos seus filhos...
    Fico feliz por você estar bem, e conto com a sua presença constante no blog, para radiar essa felicidade que há em você, e para que você possa dividir conosco sua alegria!!
    bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. PRI...QUE BOM QUE TUDO SE ACERTOU AMIGA...DEUS É BOM!!BJUSSSSSS MEUS E DO PEPE

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tudo está bem agora minha flor
    fico muito contente em ver que vc está assim tão radiante
    Agora permaneça assim tenho certeza que está até mais bonita kkk
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha que tudo se resolveu!!
    é bom que vc esteja assim feliz!!!

    Que bom!!

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oh amiga, não precisa agradecer. Sempre estarei aqui quando você precisar. Quer dizer, até não precisando estarei aqui...kkkkkkkkkk
    Sei o quanto essa mudança foi boa pra você e sei também como você estava "precisada" dela.
    Deus é maravilhoso e fez com que tudo desse certo e veio no momento dEle amiga. Agora é seguir em frente e tentar deixar o que passou realmente para trás.
    Bjs, te adoro.

    ResponderExcluir
  9. que linda, que bom ter ver assim
    anima a gente sabia??
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Que bom que tudo correu bem e que estás feliz...fico mesmo feliz por ti :) bjts e boa semana

    ResponderExcluir