quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

combo



Essa semana consegui a façanha de passar mal com vários problemas de saúde ao mesmo tempo. Primeiro comecei com uma dor IMENSA nas costas(região dos ombros), coisa absurda q nunca tinha tido antes. Cheguei a fazer uma massagem (1ª vez na vida q fiz e achei PERFEITO!) para ver se sarava mas não sarou, só amenizou um pouquinho... Aí como a dor não parava, me fazendo ter náusea de vômito de tanto mal estar, eu procurei um médico que indicasse medicamento para tentar resolver. O remédio que tomei é desses fortes(q eu tomo qd dou crise de hérnia de disco na região lombar)e atacou direto meu estomago. Mas não foi atacando daquele jeito q dá uma dorzinha não.. atacou feeeio mesmo, me fazendo quase chorar  sentindo dor, queimação, ardência e muito mais no estomago e no esôfago.  

Fiquei de um jeito que chegou a dar irritabilidade, atrapalhando meu bem estar completamente, cheguei a ficar de cama. Aí com tanta dor,  queimação e vômito eu não consegui comer nada, pq me dava enjoo só de pensar em alguma comida, fiquei com a boca amargando.. coisa horrível. Então fiquei nas sopinhas leves pra tentar amenizar tudo. Tomei remédios para irritação/gastrite/úlcera e foi amenizando os sintomas, mas me dando um gosto ainda mais amargo na boca, me fazendo n conseguir comer direito, o que me deu fraqueza e abaixou minha imunidade, ajudando a causar uma febre e inflamação na garganta. Tá bom pra vc? Fiquei assim óh:

hehe

Isso é um combo "doentístico" hahah... q coisa!..

Agora estou melhorando.. Ufa!.. Estou conseguindo comer quase normalmente, fazendo bastante restrição..
Com tudo isso consegui manter uma boa dieta, apesar de fazer uns dias com poucas calorias, qd comecei a melhorar cuidei direitinho da alimentação e isso foi ajudando os sintomas a sumirem....

Então resta seguir certinho agora, principalmente para melhorar cada vez mais....

Bjos



6 comentários:

  1. Bom dia!
    Pois é agora voce cuida para
    se reanimar e não perder a linha.
    É muito ruim não estar bem
    e cuidar da alimentação saudavel,
    fazer exercícios então?
    Complicado mesmo.
    Mas voce é forte e vai se erguer
    e como tem feito
    vai seguir adiante.
    Linda sexta pra nós, cuide
    e saiba que estou torcendo p voce.
    Bjkas
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  2. Menina que zica ein! Melhoras aí pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida desejo melhoras!!!ja vi vc dizendo que ficou um tempo ruim da coluna de cama mesmo...vc ja fez alguma vez ressonância? tenho um amigo q so descobriu o problema das costas depois de fazer uma.bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aquiiiiiiiiiiii!!!!! :)

    Meu Deus...quanta doença :S Bichinha de vc. Ninguém merece. Se cuide mocinha. Quero ver vc doente não. Já tá melhor?

    Beijos e fique bem viu

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Oi... to chegando a pouco tempo no mundo dos blogs, tbm passo por situações parecidas com a de todas vcs aqui, desejo melhoras pra vc viu e conte com meu apoio!!!

    ResponderExcluir