segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Continue a nadar!


Dory 

Chega de ficar doente, né?! Depois de tudo q contei no post anterior, ainda gripei! kkkkk Ah não, sacanagem comigo! hahahaha.. Mas agora to melhor de tudo...
Eu estava mal emocionalmente tb, triste de estar estagnada no peso, to lutando forte e não consigo mais emagrecer como antes.. Mas animei de repente! Não posso ficar assim não. Bola pra frente e vou levantar a cabeça, sempre!... Eu heim?!! ficar de 'mimimi' e toda jururu agora? Nem pensar.. já consegui perder muitos quilos e se num momento de luta eu estou conseguindo só manter o peso já é uma vitória imensa.

Além do mais estou há um tempo de volta nos eixos, agora vai! Não é palavra de gordinha q toda segunda fala isso(eu sempre fui assim e nunca deu certo só falar, ate mudar completamente, qd comecei o blog, e fazer!).. Agora vai mesmo, vou continuar tudo que ja conquistei!...

Como diria a Dory, em Procurando Nemo :
"Quando a vida decepciona, qual é a solução? Continue a nadar! Continue a nadar! "



;)

Boa semana pra todos nós!

7 comentários:

  1. isso mesmo minha amiga,
    a gente não pode parar nos obstáculos que a vida nos impõe, nós temos que superá-los.
    Pode ser difícil, mas nós conseguimos.
    Beijos e estamos juntas

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, continuemos a nadar!!!

    Bjooos e boa semana!


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. isso aí, nada de desistir! Vamos ser super mega poderosas! Cada dia é uma conquista nova,pequena porém é delas que nos damos uma conquista maior!

    ResponderExcluir
  4. Opa é isso mesmo, persistir sempre, eu também era uma dessas que sempre dizia que tudo mudaria na segunda quando resolvi mudar comecei em um domingo mesmo. Que bom que estás melhor.Tenha Uma Excelente Semana.

    ResponderExcluir
  5. Assim que se fala uma grande guerreira Fri!!
    Todos nós temos um momento onde precisamos parar e refletir tudo o que já passamos, só não podemos deixar que esse momento se estenda e se estenda, fazendo com que a gente se acomode e deixe ficar como está. Você é uma vencedora por ter chegado até aqui, e por ter conseguido manter seu peso em meio a tantas coisas acontecendo, agora daqui pra frente é um pulo pra você chegar em sua meta final!!
    Estou contigo nessa caminhada, e acompanharei e comemorarei contigo a sua vitória!!
    Você merece muito mais minha linda!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Garra e motivação sempre. É assim que se fala. Nada de "mimimi" mocinha. Vc é forte e vai conseguir sim. Estou contigo!

    Bjo

    Valber

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AI FRI. =)
    Não podemos parar de NADAR ...tÔ NA MESMA LUTA QUE VC! Passei 3 anos mantendo o peso super bem depois de EMAGRECER 28KG...mas esse ano de 2012, por questões pessoais e problemas de saúde da minha mãe engordei uns kilos a agora tô na luta pra baixar de novo.
    Vamos em frente.

    ResponderExcluir