quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

correria!!!


Correria!!! Mil coisas pra fazer, tempo mínimo, cansaço e eu aqui postando! kkkkk.. Vai entender!
Quero ser mais dedicada ao blog. Quero postar mais fotos... to com umas ideias legais para novas coisas....
Quero organizar melhor tudo por aqui, como estou organizando na minha vida.  Quero atualizar minha lista de desejos e recompensas para cada kilo perdido, pq quero intensificar a coisa toda.
Quero e vou fazer!...




eu hoje! kkk

Bjos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Continue a nadar!


Dory 

Chega de ficar doente, né?! Depois de tudo q contei no post anterior, ainda gripei! kkkkk Ah não, sacanagem comigo! hahahaha.. Mas agora to melhor de tudo...
Eu estava mal emocionalmente tb, triste de estar estagnada no peso, to lutando forte e não consigo mais emagrecer como antes.. Mas animei de repente! Não posso ficar assim não. Bola pra frente e vou levantar a cabeça, sempre!... Eu heim?!! ficar de 'mimimi' e toda jururu agora? Nem pensar.. já consegui perder muitos quilos e se num momento de luta eu estou conseguindo só manter o peso já é uma vitória imensa.

Além do mais estou há um tempo de volta nos eixos, agora vai! Não é palavra de gordinha q toda segunda fala isso(eu sempre fui assim e nunca deu certo só falar, ate mudar completamente, qd comecei o blog, e fazer!).. Agora vai mesmo, vou continuar tudo que ja conquistei!...

Como diria a Dory, em Procurando Nemo :
"Quando a vida decepciona, qual é a solução? Continue a nadar! Continue a nadar! "



;)

Boa semana pra todos nós!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

combo



Essa semana consegui a façanha de passar mal com vários problemas de saúde ao mesmo tempo. Primeiro comecei com uma dor IMENSA nas costas(região dos ombros), coisa absurda q nunca tinha tido antes. Cheguei a fazer uma massagem (1ª vez na vida q fiz e achei PERFEITO!) para ver se sarava mas não sarou, só amenizou um pouquinho... Aí como a dor não parava, me fazendo ter náusea de vômito de tanto mal estar, eu procurei um médico que indicasse medicamento para tentar resolver. O remédio que tomei é desses fortes(q eu tomo qd dou crise de hérnia de disco na região lombar)e atacou direto meu estomago. Mas não foi atacando daquele jeito q dá uma dorzinha não.. atacou feeeio mesmo, me fazendo quase chorar  sentindo dor, queimação, ardência e muito mais no estomago e no esôfago.  

Fiquei de um jeito que chegou a dar irritabilidade, atrapalhando meu bem estar completamente, cheguei a ficar de cama. Aí com tanta dor,  queimação e vômito eu não consegui comer nada, pq me dava enjoo só de pensar em alguma comida, fiquei com a boca amargando.. coisa horrível. Então fiquei nas sopinhas leves pra tentar amenizar tudo. Tomei remédios para irritação/gastrite/úlcera e foi amenizando os sintomas, mas me dando um gosto ainda mais amargo na boca, me fazendo n conseguir comer direito, o que me deu fraqueza e abaixou minha imunidade, ajudando a causar uma febre e inflamação na garganta. Tá bom pra vc? Fiquei assim óh:

hehe

Isso é um combo "doentístico" hahah... q coisa!..

Agora estou melhorando.. Ufa!.. Estou conseguindo comer quase normalmente, fazendo bastante restrição..
Com tudo isso consegui manter uma boa dieta, apesar de fazer uns dias com poucas calorias, qd comecei a melhorar cuidei direitinho da alimentação e isso foi ajudando os sintomas a sumirem....

Então resta seguir certinho agora, principalmente para melhorar cada vez mais....

Bjos



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nos eixos novamente. Equilíbrio!







Estou nos eixos novamente, com determinação. Depois de idas e vindas no peso e mantendo a mesma media, estou focada e na direção certa.
Estou passando por um problema muito difícil, o mais difícil da minha vida com certeza. E só de manter o peso já considero uma vitória. Tive medo de engordar tudo novamente. Mas eu realmente mudei. Aprendi. Equilíbrio é fundamental. Pode dar uma subidinha no peso vez ou outra, com uma desequilibrada, mas sempre acerto e volto pra direção certa arrumando tudo.

Agora mais firme. Daqui há um tempo vou estar livre de mais uns kilos e se Deus quiser e for misericordioso com minha vida estarei livre desse grande problema que estou passando.Tudo vai passar. Tudo passa.

Não posso desistir. Não disso tudo, não de mim. Posso desistir de uma batalhas pequenas vez ou outra, mas nunca da guerra em si.

Preciso lembrar que quando eu desliguei de datas, de metas rápidas, qd me desliguei de prazos para emagrecimento, qd tive paciência eu consegui emagrecer mais facilmente.
Preciso focar mais, e ser forte.
Ser forte, muito forte.
Para andar na linha tem q ser forte.






sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

como foi



sumida eu?!?! imagina... kkkk

Como foi meu dezembro (meu projeto até o nata)




vermelho => feito
laranja => semi-feito hehe



Fiz tudo certíssimo. Até o único dia q deixei para jacar foi o único q jaquei(durante o projeto).. cheguei a ver o 72,9kg antes do projeto terminar.. mas falhei pq não me pesei no dia 24 e depois tive JACADAS MIL no natal e no reveillon...e entre esses dias tb! kkkk.. Quanto erro. Que pena, pq levei muito a sério o projeto até dia 24 e consegui...
Não vou considerar os 72,9kg pq com certeza não estou com ele, sinto a engordada natalina!.. Mas tudo bem, meu projeto funcionou, me fez animar, empolgar para criar outros e seguir em frente. Vou dar um tempo para recuperar o peso que com certeza adquiri nas festas de fim de ano para poder pesar novamente... Enquanto isso vou iniciar novo projeto pessoal (estou criando ainda) para janeiro... assim vou levando até conseguir o que quero e preciso. Bola pra frente, sempre. =)



Ah e Feliz 2013 atrasado! =)