terça-feira, 26 de março de 2013

pesinho

71,4Kg! \o/
Eeeeeeeeeeee!!!! Estou radiante de felicidade!


Não vejo a hora de ver a casa dos 60 na balança.. To muito feliz, nem acredito que está tão perto...
Fico emocionada!
Bjos


terça-feira, 19 de março de 2013

deserto

o blog tá assim, né?! kkkkkkk

Mas calma, eu to sempre por aqui. To numa correria louca e numas situações de stress que estão me tomando o tempo totalmente. Mas to sempre aqui. E o melhor: to beeeem controlada. R.A ta super ok. A.F eu andei descansando pq tava sem dormir, sem fazer o q precisava e com o corpo MUITO dolorido por fazer exercício demais.. tava ficando com coluna e pescoço doendo..músculo queimando, etc...então dei uma pausa pra descansar e já voltei. Essa semana mesmo comecei a fazer caminhada na pracinha(há quantos anos não faço isso?!!...)

Desde que comprei minha esteira(dezembro de 2010) eu não fiz mais caminhadas na pracinha, acho um saco. Não tenho paciência pra ficar rodando na pracinha por horas, olhando sempre pras mesmas coisas.... Uma vez ou outra até q é gostoso, sentir um vendo, ver as árvores, ver crianças etc. Mas eu realmente fico MUITO entediada de ter q ir todos os dias.....Até por esse motivo que resolvi comprar a esteira, quando comprei. E na esteira eu me acabo de andar/correr, pq coloco uma musica, ou um video/série/filme no computador em frente a esteira e mando ver sem quase perceber o tempo passar. Pra mim faz TODA a diferença.
Mas ultimamente dei uma cansada de esteira tb. E como o processo de emagrecimento trata-se de adaptação, tanto na alimentação(com o q vc pode comer, com a comida que vc tem, com o que vc pode fazer) como nas atividades físicas, estou sempre tentando adaptar para o que é melhor no momento, para minha saúde e para meu bem estar, envolvendo emagrecimento.Aí pra variar pensei em dar umas caminhadas na pracinha, fazer uns exercícios naqueles aparelhos de ginástica que as prefeituras tem colocado(a pracinha aqui do lado tem) etc... Mas como fazer para não ficar entediada? Chamei um amigo para ir comigo.Ele mora na rua de trás da minha casa(isso em BH é exagero de perto) e tb quer emagrecer. Como eu e ele sempre estamos sem tempo pra nos encontrarmos, pensei em chamar ele pra papearmos um pouco fazendo caminhada quase todos os dias. Ele topou e está sendo ótimo. Bem agradável!
Eu sinto que não faço uma caminhada tão puxada como a que eu faço na esteira, mas é um ritmo bem acelerado sim... além do mais está passando o tempo sem eu nem perceber. Delícia.
Todo mundo sempre alerta sobre fazer caminhada conversando. Sei que não é o melhor, mas eu andei pesquisando e percebi que é só dar umas pausas longas sem falar, não falar o tempo todo, concentrar bastante, prestar atenção na respiração, no ritmo da caminhada, no batimento cardíaco e no trajeto.  
Além do mais eu sinto que posso dar umas caminhadas na esteira umas 2 vezes na semana pra compensar esses "prejuízos" da caminhada acompanhada. Sem contar que qualquer atividade programada é mil vezes melhor do que nenhuma.
Detalhe que ele e eu combinamos de caminhar bem cedinho, 7 da manhã pra dar disposição e ânimo durante o dia. Sempre quis fazer isso, mas acaba que sozinha fico desleixada.
Estou felizinha! =) 


Bjos





quinta-feira, 7 de março de 2013

calor, descanso e iogurte grego light!







Nossa!Ta calor demais, credo!!!
To trabalhando bastante essa semana, finalmente conseguindo regular melhor o meu sono e dormindo razoavelmente melhor. To indo direitinho na r.a., indo mediamente bem na A.F. e to aguentando umas barras pesadas aí que to passando... mas tudo vai resolver, espero. To ainda um pouco fraca, bamba e cansando muito fácil, além de estar com um pouco de indisposição pra algum tipo de comida... to comendo pouca variedade de coisas, apesar de comer bem saudável, pq ando enjoada e com mal estar ainda...mas estou melhorando....  O que eu estou querendo/precisando muito é isso:


Piscina, frutas e mais frutas, incluindo melancia q adoro, água com rodelas de laranja(que adoro!) e descanso!


Mas por enquanto vou continuar os dias dentro do escritório de trabalho, trabalhando, trabalhando.. e em casa cuidando da alimentação, jogando video game, lendo, malhando e por aí vai! kkk




Finalmente saiu o Iogurte Grego Light! To doida pra comprar.. colocar ele na minha vida, pq já o não light eu estava usando bastante, mesmo não sendo light, virou vicio! Imagina light?!...









domingo, 3 de março de 2013

grupo de apoio aos gordinhos


Olá! Meu nome é Priscila Araújo e hj, nesse domingo delicioso, eu não vou estragar o pesinho lindo que eu vi na balança(72,7Kg), almejado por mim por tantos meses. Esse domingo, esse final de semana vai defirnir mais uma semana do meu emagrecimento. Conto com o apoio de vcs para me ajudar a ter força para não jacar no final de semana. hahahahaha

Se eu participasse de algum grupo de apoio de gordinhos eu falaria isso hj! =D



sexta-feira, 1 de março de 2013

tombo


Ontem aconteceu uma coisa que me fez tomar um tombão na vida... sabe quando vc ta andando calmamente pela sua vidinha e do nada cai feio?!... então, foi uma coisa que aconteceu e eu descobri ontem que me derrubou de repente , e derrubou COMPLETAMENTE!..fiquei em choque!.. chorei por horas, a noite inteira...muito abalada mesmo.. eu tenho tido muitas decepções na vida e ontem tive mais uma que me derrubou feio no chão. Mas não posso ficar mal assim pra sempre... então coloquei um band-aid em tudo e vou seguir... não quero deixar isso atrapalhar minha r.a e minhas A.F.

Vamo falar de coisa boa?Hj é sexta-feira!!! Bom demais... pra mim demorou a passar a semana, já que eu estava/estou passando mal... mas chegou! e vou poder descansar melhor... To afim de jogar The sims e video game o final de semana todo! kkkk... quero ver uns filminhos e séries tb.. uma coisa bem caseira pra me recuperar e ficar bem. Quer comer um chocolate no fds.. mas controladamente, um pedaço bom, sem ser uma tigela de mil litros! kkk... se eu for perseverante eu consigo sim!...

Bjos