sexta-feira, 3 de setembro de 2010

comprinhas animadoras

Oi meninas!...e meninos!(vai q por acaso aparece algum aqui...)

Era pra eu estar em algum pub de rock bem animado, tipo de lugar q amo sair com os amigos...ou mesmo na casa de algum deles vendo um filme, jogando algo bem nerd...pq essas são as coisas q faço na sexta e/ou sábado a noite/madrugada....mas mesmo tendo combinado com o povo, de sair hj, nao rolou nada...fica pra amanha!
Então, aqui estou postando à uma da manhã de uma sexta feira, para passar meu tempo agradavelmente...

Hoje eu estava presa no trânsito,no centro de BH, e resolvi descer do ônibus pra comprar coisinhas na Lojas Americanas q estava a minha frente durante muito tempo, devido ao congestionamento.

Quando fui procurar por algo light na loja eu percebi que não encontrava nada...comecei a ficar triste, pq por incrível q pareça eu realmente não estava afim de comprar aquelas dezenas de "porcarias"(apelido para guloseimas segundo minha mãe). Perguntei a um vendedor sobre barrinha de cereal, e ele me indicou o segundo andar. Poxa, é sacanagem com gordinhos...Barrinha de ceral já é uma coisa mais difícil de comer do que guloseimas, e com tantos doces maravilhosos que ficam de livre acesso à todos facilmente logo as barrinhas tem que ficar no andar de cima, pra dificultar o desejo de compra??!?!!Sacanagem... Brincadeiras a parte, eu subí, né?! (óbvio)...E quando eu cheguei lá em cima me surpreendi. Encontrei não só as tais barrinhas, mas uma seção inteira de diet e light, e coisas altamente saudáveis como cereais, granolas, iogurtes, produtos de soja, etc. Até encontrei os tais snack de soja, que eu vi a Pityla falar no blog dela e interessei. Achei uma delícia!

Dá pra imaginar que além dos snacks eu comprei outras delicias lights q me animam, como barrinhas de cereais da TRIO com os sabores maravilhosos de mousse de chocolate, pavê de chocolate, morango com chantilly, e brigadeiro. Vou contar que eu DETESTAVA barrinha de cereal até conhecer esses sabores da TRIO. Recomendo mesmo...


Pra quem não conhece essas são as barras de cereais da TRIO



E esses são os salgadinhos de soja (snak de soja) da GOOD SOY


Cheguei em casa morta de cansada, mas animada com a dieta, e fui correndo malhar! Nem eu acreditei! To super feliz de estar conseguindo de fato manter o ritmo, e ser totalmente disciplinada como talvez nunca fui com dietas e/ou R.A antes...
Devo dizer que muito dessa conquista deve-se às ajudas que encontro no blog de cada uma que leio e/ou me segue... Obrigada mesmo!
E com essa força que absorvi de vcs, e com o ânimo que estou pela minhas comprinhas pra semana eu vou continuando na boa, com força de vontade no topo!

Bom fds pra vcs!
bjos =*

10 comentários:

  1. Olha!!! Apareceu um menino, rs...
    As barrinhas e coisas light tem que ficar sempre no andar de cima das lojas. Mas não vale subir de escada rolante e nem elevador, rs... Vamos malhar até para comprar. Emagrecer é legal e precisamos disso, não acha?
    Obrigado por ser minha seguidora. Já estou me sentindo como uma espécie de Mestre cheio de discípulos, rs... kkkkkk
    Vou lhe seguir também, então toma cuidado por andas, para que eu não caia em nenhum buraco, ok?
    Abraços (afinal, vc tem namorado divertido, rs...) e muito juízo (aprendi desejar coisas boas, pois dizem que tudo que desejamos para o outro, recebemos em dobro!!!). Ah! Se espirrar, saúde!!!
    Fui!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dificuldade para achar os light's mais ainda bem amiga que vc achou, quer dizer achou a fonte de light's que bom...
    quanta coisa gostosa..
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Puxa q sacanagem hein,tudo escondid lá no segundo andar rsrs

    Amei suas comprinhas
    Mais ainda a disposição de chegar e ir malhar
    Parabéns

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, REALMENTE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PRA GENTE JACAR...AFF....KKKKKKKKKKKKK
    AMEI ESSAS BARRAS DE CEREAIS, PRINCIPALMENTE A DE PAVÊ DE CHOCOLATE.
    BJS E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. Minina...Num é que a gente sofre mesmo!
    FALANDO NISTO!
    Continuo a procura do Santo Protetor dos gordinhos...pra gente poder clamar numa hora desta!

    Bjus...linda e parabéns pela determinação.

    ResponderExcluir
  7. Oh Florzinha linda olha vim agardecer pela força, pela presença viu adoroo, e te desejar uma maravilhosa e perfeita semana bjus no ♥

    ResponderExcluir
  8. hauhauh amiga fica no segundo andar pra ja ir se exercitando hauhauauha


    E olha amooo essas barinhas de cereal...são uma mão na roda ne???


    Fico feliz de te ver determinada!!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. esse snack ai é uma delicia msm, rsrsrsrs, nem parece light e as barrinhas sem comentarios né ? delicia, a gente tem q desmistificar q pra emagrecer a gente precisa abandonar tudo o q a gente gosta de comer, rum!!! parabéns por estar firme flor, espero q continue, beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. oi amiga
    sumi do seu cantinho, mas meu feriado foi movimentado rsrsrsrs
    ai ai, que comrpinha deliciosa heim
    mas temos que tomar cuidado com essas coisas light
    pq agente acha que não tem problema pq é light e comemos de mais rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir