quarta-feira, 8 de setembro de 2010

triste

nossa...

eu sabia q um dia desanimado viria...tava até demorando!Mas precisava vir tao forte assim?!
Essa semana ta muito complicada! Correria, trabalhando mais do que devia... Um caos total hoje na minha faculdade, começando uma greve por motivos de demissão na dirtoria...meu namorado ta passando mal... problemas com minha irma em casa...preciso me mudar mas nao acho um lugar ideal!Hoje deu tudo errado quanto a isso tb!
enfim... tudo um caos...

Ainda bem, mas ainda bem meeeeeesmo que, como nunca aconteceu antes, eu não estou descontando em comida! Acho que finalmente amadureci nisso! Eu ainda estou ultra mega gorda. Vou me pesar, e nem to esperando grandes resultados por enquanto, pq vou ter paciencia pra conseguir a longo prazo.....Mas eu estou feliz de estar mantendo super firme a R.A e os exercícios....Essa força espero não deixar ninguém tirar de mim nunca mais!.....Preciso ser forte!

Mas poxa... precisava ser uma semana tão complicada?
Hoje eu me sentei na bicicleta pra começar a série de malhação, e nossa... quase caí de tanta tristeza e desânimo.... angústia mesmo. A coisa ta preta aqui em casa com minha irma, e to super abalada!

Espero superar essas coisas um dia, apesar de saber q isso tb demora um pouco...
Mas te garanto, q minha vontade hj é chorar...nada mais!
Pior que nem isso to conseguindo.. de tao cansada, e pra baixo...

Pretendo fazer um esforço gigante pra melhorar isso... PRECISO melhorar!
=/

9 comentários:

  1. Oi Pri
    Problemas todos nós temos. Mas com paciência devemos superá-los e não usar como desculpas para comer em excesso. Se comer demais resolvesse problemas. Existiria muita gente gorda feliz, mas isso não acontece e vc sabe disso. Com exceção do Jô Soares, é claro.
    Muita força e muito juízo!!!
    Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri

    Puxa fiquei um pouquinho triste por vc

    Mas olha,pensa q tudo isso vai passar e q problemas servem pra nos amadurecer, tudo vai dar certo tá?

    Fique bem

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. oh linda fica assim ñ força sempre! tenha uma otima quinta bjus no ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Problemas são mais comuns do que a gente imagina, que bom e continue a manter firme e RA e AF, pois isso já mostra que vc é mais do que uma guerreira...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri... dsculpa não vir aqui antes, mas não deu mesmo... li alguns dos teus post e vi que tu comprou os snaks!!! Ebaaaaa!!!! e ainda me colocou ali no post.. hehehhe q bom q gostou!
    A dica do pão é boa tbm... eu q sou uma "pãodólotra" adorei este.. vê se acha por ai tbm..
    Então, minha chará Pri, nossas vidãs são mesmo assim. É normal ter problemas, mas devemos aprender com eles, tirar boas coisas, saber como lidar, seguir em frente... não deixe nunca a angústia e a tristeza principalmente, tomar conta de vc.. nunca se renda.
    vocÊ conhece a mensagem do girassol??
    Seja como um girassol!!! Vou postar ela hoje no blog.. olha lá ta?! beijokasss e to te colocando na minha lista de blogs..

    ResponderExcluir
  6. Linda,forca ai
    os problemas se resolvem,sim
    por mais impossiveis que parecam
    lembre se disso

    agora a r.a e malhacao tem que dar um up sim
    eu sou um tanto preguicosa mas vou logo
    assim nao fico pensando...rsrs

    amei os snacks lights
    a linha da trio é otima
    e a de soja,é boa?

    Bju linda forca ai

    ResponderExcluir
  7. flor a vida é assim mesmo, infelizmente a gente tem q passar por esses momentos de caos, que bom q pelo menos vc ta conseguindo nao descontar na comida, estou lendo um livro,'pense magro', q ensina a gente a controlar esse tipo de coisa, bom demais!!! melhoras pra vc beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri
    não fique assim
    problemas vem e vão, jaja passa
    o bom que vc já está evoluindo na RA
    e aposto que já deve ter emagrecido sim
    fique firme
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hummm... amiga o que posso dizer a você é que espero que dê tudo certinho. Tenha paciência e tudo vai se resolver. Uma boa notícia é que vc não tá mais descontando na comida né? Legal! Um beijo

    ResponderExcluir