terça-feira, 14 de setembro de 2010

Olá queridos!!!
Como estão vcs?!Tudo ok?

Eu dei uma sumidinha,mas estou super bem.

Final de semana foi maravilhoso com meu bem. Sábado fomos ao Workshop q eu falei,e foi realmente ótimo. Saímos a noite e foi uma delicia. Como ele sempre dorme aqui em casa, no Domingo acordei com ele falando que o dia tava lindo,e perguntando se eu queria fazer um piquenique.
Ahhh gente... fala sério.Levantei super animada. Fomos comprar as coisas de comer , e eu fiquei super feliz de ter vontade de comer coisas saudáveis e não calóricas. Comprei sanduiche natural light, frutas, barrinha de cereal, e suco, claro, pq não bebo refri tem mais de 8 anos.
E além de comprar e levar essas coisas deliciosas e nutritivas, eu não exagerei na dose, sabe?!Consegui manter meus pontos numa boa,e comi super tranqüila. Nossa... isso foi mais uma vitória na minha vida. Sem contar que já no sábado a noite quando fomos comer algo eu pedi,e como veio muito eu preferi deixar de comer do que me entupir além do limite. Fiquei na linha do limite, mas não ultrapassei. E malhei muito no sábado antes de sair, então melhor ainda.

Sério gente...Isso ta sendo uma delicia pra mim! Uma nova descoberta. To descobrindo melhor meus limites, minhas vontades...esse desejo louco de cuidar da minha alimentação, me controlar, me sentir no controle geral da situação....E com isso to me descobrindo ainda mais em todas as áreas, até em coisas que já tinha hábito, como me cuidar, comprar roupas melhores, calçados e maquiagens agora to intensificando e cuidando mais ainda. Delicia total!


Aí vai uma fotinha de umas coisinhas que comprei hoje pra me animar mais =)



Comprei mais coisas...todas fúteis,hahaha.Tipo cestinhas pra guardar cremes,maquiagens, etc, também um blush, uma bolsinha pra guardar coisas...essas bobeiras....Sei que to bem mais consumista, mas é por uma boa causa: pra me tirar do vício de comer mal. hehehe


E aí está uma fotinha do piquenique que fizemos no parque Mangabeiras aqui em BH.


=) amo demais,viu....?!

Bom...fora isso continua tudo ok. R.A. ok, exercícios super ok...então bola pra frente continuar, e manter o rítmo...
Obrigada pela força de sempre gente!
adoro vcs
bjooooos
=*

17 comentários:

  1. Oi querida, achei seu blog no da Lu, e já adorei seu cantinho!
    Que lindossss, piquenique!!! melhor ainda com coisas saudáveis! Amei!
    Nossa que bom que voce nao bebe refri a 8 anos! :O eu quero fazer isso também. Eu nao bebia refri, dai foi começar a namorar que peguei os vicios dele (refri, um deles).

    :*****

    Juli
    www.dietando.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esqueci de comentar, esses pinceissssssssssss! que tudo, comprei 2 uns dias atrás, que marca eles são? São bons?

    Estou te seguindo ;)

    :**

    ResponderExcluir
  3. Hum...O amor é lindo!
    Aproveite esta felicidade toda e se agarra mesmo nesta RA.
    Vc nem tem idéia do quanto me vejo, há uns dez anos atrás nos seus posts.
    BH...é linda o Parque bem gostoso no domingo pela manhã.

    Bjus...linda, continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa pik nik... adorooooo hehehhe aki não tem muito onde fazer, porque se eu for fazer todo mundo vai me achar louca de pedra.. kkk ninguem faz isso aki (pena).
    mas acho divertido e super astral. beijokass

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amada.. eiu tbem adoro comprar coisas.. rsrsr.. so temos que tomar cuidado, pra nao sair de um vicio e entrar em outro...rs
    Muito legal seu namorado te incentivar e chamar pra um piquinique...rs
    Boa semnaa.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda...
    olha vc está certa em não beber refri a 8 anos...
    eu não bebo desde que nasci kkkk
    mais olha amei as sapatilas e picnic é tudibom
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Amiga deixa um recadinho meu lá na KK se vc conseguir, fala com ela que não consigo acessar o blog dela, sempre dá erro...
    obrigadim
    bj flor

    ResponderExcluir
  8. Oie lindona obrigada pelo carinho viu...nossa que maravilha ficar sem refri todo este tempo este éw o meu objetivo tb!!! Amei o estojo!! super bj

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor, fico super feliz por vc ta conseguindo e o melhor de tudo e a sensaçao q fica qdo agimos corretamente ne ? Tb to na luta pra continuar firme, tenho q perder esses kilinhos extras logo!!! beijos

    ResponderExcluir
  10. oi amiga
    que bom que está levando a RA super bem
    continue assim
    ai ai , passeio com o amor é tudo de bom
    meninaaaaaaaa domingo eu tb fui no parque mangabeiras hauahuahuahuahha mas tava muuuuuuuuuuuuuito cheio, nem demorei lá

    adoro fazer compras me alegram tb, ainda mais coisinhas fofas que vc comprou, alegria alegria rsrsrsrsrsrs

    Beijos, continue firme na RA
    ahhhh, já ia me esquecendo, vc perguntou no meu blog... eu vou reduzir as mamas, dia 20.....
    ai ai, to loka pra chegar logo rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quem é o rapaz na foto contigo?
    Pena que ele existe, snif
    Eu vi as fotos dos sapatinhos e já ia falar para vc deixar um na escada do meu prédio. Ai, eu iria encontrá-lo e levar para vc, Cinderella. Mas pelo jeito, vc já tem alguém para colocar o sapatinho em vc... Chorei!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi,amiga
    vc tem razão a RA faz isso com a gente mesmo, nos deixa mais vaidosas e mais cuidadosas com o que vamos colocar na boca, eu adorei os sapatos e pincéis (Tõ até precisando comprar uns), eu tb adoro comprar caixinhas, etc, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amiga, parabéns, você se comportou direitinho, é isso aí menina!!!!!!! Assim você vai longe!!!!!
    Piquenique é tudo de bom, ainda mais com o bem do lado, não é mesmo minha linda?!?!?!
    Bjkas para você!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Linda foto Pri ;D

    Ai, tem um tempão q não faço um piquenique, fazia sempre aqui no zoo do Rio, preciso fazer de novo, é tão bom!

    Vc está no caminho certo,seexercitando, comendo bonitinho, se cuidando...se amando, isso é oq vale amiga, emagrecimento vai ser consequencia desse carinho todo com vc

    Bjinhus flor

    ResponderExcluir
  15. Querida, q delícia fazer piquenique o amor hein?! Nossa, nem me lembro há qto. tempo não faço um!

    Estou te seguindo, tá?!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga..brigado pela visitinha...Mais é isso mesmo...vc ja ta bem adiantanda com 30 dias na R.A
    nao desista.Ja estou praticamente a acostumada agora a comer tudo com limites e observar as calorias que como.O pior de tudo foi abolir totalmente refrigerante...Mais graças Adeus estou conseguindo..Ja sao 60 dis sem...Mais amiga acho que se eu nao tivesse criado coragem e feito a plástica na barriga eu nao estaria nesse animo.Entao viva a PLASTICA(kkkk)
    Vamos trocar dicas e nos ajudar ok...beijao

    ResponderExcluir
  17. e aí xará!!! que bom que está curtindo a RA...hehe e que fofo o seu namorado em ter tido a idéia do piquenique!!
    Eu to num dia meio difícil de RA, mas amanhã não só retomo quanto COMPENSO o dia totalmente jacado!
    bjssssssss

    ResponderExcluir