sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 vem pra ser vitória!

Oi gente querida!!!

Sumida eu!? Imagina, ne?!! hahaha
Mas gente, foi um corre corre antes e durante o Natal, que tava impossível vir aqui.....mas valeu a pena... meu natal foi maravilhoso... tanto no dia 24 quanto no dia 25. Amo demais minha familia.
No dia 26 vim para a cidade dos meus pais com eles o que está sendo ótimo... fora a gripe/resfriado/febre q eu estou...
Mas isso vai passar, vamos melhorar!... So queria me justificar pelo sumiço.




Fora isso, minha gente querida, 2012 tá aí, ne?! E com ele chegando eu desejo à vcs muitas conquistas e força nessa nova etapa que se inicia. Vamos renovar nossas forças para começar o ano com o pé direito e conseguir continuar na nossa luta. Desejo para nós todas as realizações(principalmente envolvendo o processo de emagrecimento), saúde, amor e força para trabalhar e adquirir o sucesso com a luta.
Quero agradecer à todas pelo carinho, apoio, dedicação, companhia nessa minha luta de emagrecimento....
Estou MUUUITO feliz pelas minhas conquistas esse ano, eu consegui, venci, emagreci(sim, ainda falta muito) mas fui determinada o suficiente para prosseguir quando tudo estava ruim, e mantive firme durante todo o ano, adquirindo resultado ao longo do tempo. Dessa vez estou diferente, conquistei o que sempre sonhei: controle ! Estou no meu controle. Nem consigo acreditar que finalmente eu realmente mudei, eu realmente consegui persistir e seguir em frente, mesmo com tantas dificuldades... Nao acredito que essas férias estou tão melhor, seguindo firme(mesmo na semana mais difícil do ano que é essa q passamos agora entre  natal e o reveillon)... E grande parte dessa conquista devo agradecer à vcs pela força diariamente aqui no blog. Finalmente tive um ano ótimo.

E com essa alegria e ânimo de seguir em frente eu espero ter mais sucesso em 2012, e pra isso conto com minha determinação e persistencia, e claro, com o apoio de vcs que tenho tido até aqui. Contem comigo tb.
Vamos lutar muito para conquistar nossos sonhos, ok!?


Um ótimo 2012 para todos, e que esse próximo ano venha para ser vitorioso em nossas vidas e possamos conseguir tudo que sonhamos e lutamos para conquistar.

Beijos e Feliz ano Novo! =)

5 comentários:

  1. Oi Fri, minha querida. Passei pra te deixar meu abraço de Feliz Ano Novo!Tudo de bom pra ti e os teus! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Bom dia fri fico muito feliz por vc ter gostado do meu cantinho tbm estou adorando o seu, sou meio nova por aqui mas estou aprendendo muito e a cada dia estou me fortalecendo mais e mais com minha R.A PARABENS pelas metas vencidas e pelas que ainda vão ser vencidas...ah tbm estou te seguindo grande beijo...fique firme...

    ResponderExcluir
  3. Ei Pri adorei seu blog menina!
    estou te seguindo e te linkarei para saber sempre as novidades ok?
    Muita força!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei a imagem, lindona!!!

    q bom q foi bem de natal...
    melhoras pra vc e o namorado.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. que 2012 seja um excelente ano para todas nós :)
    bjts e muita força

    ResponderExcluir