quarta-feira, 4 de julho de 2012

OBRIGADA!!!




Vim dizer que estou melhor. Depois de um tempo, depois da dificuldade de me levantar, agora já estou sacudindo a poeira para me reerguer. Hoje estou com mais ânimo, mais força, mais esperança e mais determinação.

Geeeeente, eu estou MUUUUITO grata à vcs pela força, por tantas palavras animadoras, por tanto apoio.. sério, eu fiquei muuuito feliz por saber que posso contar com vcs! Cada palavra que vcs disseram me animou, me fez parar de chorar e sorrir um pouquinho, sentir fé novamente. Eu nem consigo agradecer à vcs à altura! Nossa, o Daniel, do blog Minha nada mole vida ... fez um video pra me dar uma força, gente!!! Eu fiquei muito emocionada, não consegui nem acreditar! Olha aí o video que ele fez (clique aqui) . Sensacional! Me animou muito, e consegui aceitar cada coisa dita. MUITO OBRIGADA!!!

Todos vcs, me seguraram nesse momento tão difícil, e eu nem sei como agradecer, sério. 
Desde que criei o blog ele me serve como espaço para desabafo, como ferramenta de suporte no emagrecimento, pesquisa, e tudo mais que tem me dado muita força e determinação pra continuar na luta do emagrecimento. Só que dessa vez, com esse problema fora da área de emagrecimento, vcs tb foram super receptivos, carinhosos, atenciosos com os comentários... me dando muita força e me ajudando a ter vontade de me levantar mais uma vez.

Muuuuuito obrigada a todos, estou muito muito muito feliz por poder contar com o apoio de vcs.
Me sinto especial, acolhida e até metida! hahahah.
OBRIGADA!OBRIGADA!OBRIGADA!!!!!





Bjos

8 comentários:

  1. Nossa, tanto tempo que não passo por aqui...
    Adorei a cara nova do blog.
    Agora estou atualizando minhas visitas e serei mais assídua.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri! Tudo bem? Gostei demais do seu cantinho! É muito lindo! Gostei tb da sua evolução no processo de emagrecimento. Preciso de sua ajuda para continuar. Não sei o que passou na sua vida, mas é bom saber que está legal.

    Estou te seguindo! Depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tb. Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. oi Pri...espero que esteja melhor...espero que consiga entender que você é capaz de esquecer antigas derrotas e lutar novas conquistas...adoro seu blog ...bjos

    ResponderExcluir
  4. PRIIIII...QUE BOM TE VER BEM...A GENTE CRIA UM CARINHO ENORME POR ALGUMAS PESSOAS DAQUI, AMOR DE IRMÃOS MESMO...A VONTADE QUE AGENTE TEM É DE ABRAÇAR E CHEGAR JUNTO!!!MAS O QUE PODEMOS FAZER É APOIARMOS UNS AOS OUTROS, POIS É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER POR NOSSO AMIGO!!!FORA QUE TU É QUERIDA DEMAIS PRA GENTE!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TE QUERO BEM DE MONTÃO AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  5. Que nada, estamos aqui pra isso! E olha que nem gaguejei haha. Legal que te ajudei em alguma coisa. É como a Ana Christiane falou, a gente cria amor de irmãos mesmo, irmãos cheios de problemas e o que seria da vida sem eles? kkkkk abração!

    ResponderExcluir
  6. vc merece Pri, a gente tá aqui para te apoiar e saber que está melhor me anima demais.
    Eu que agradeço pelo carinho de sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. kkk Não precisa agradecer não flor.
    Que ótimo que está melhor. Viu vou estar hoje (quinta) no chat boa Menina às 14h, eu tinha publicado o post ontem rrsrs.
    Mas se der tempo amanhã (sexta) dou uma passadinha por lá pra ver se te encontro, mas não prometo tá. Sorria!!
    bjooo Va
    http://justva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que está bem
    fiquei muito preocupada
    mas nada como um dia após o outro não é verdade
    vc é muito mais forte do que pensa linda
    bjão
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir