quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Go!Go!Go!

Continuando... seguindo em frente com adieta e os exercícios... tenho q tentar ne?! Eu sou teimosa!!!
Ontem fui muito controlada... consegui mais uma vez manter as vontades e os beliscos... controlei o horários(sério, isso ta sendo ótimo.. to sentindo controle nisso), e o mais legal: ganhei bombons FERRERO ROCHER(amo muito) de uma amiga de trabalho, e so comi um! pensei muito, pesquisei sobre calorias, e decidir q ia comer sim, um! e consegui!!! to tao feliz..
Isso é uma vitória q so tem muito valor pra mim, ou pra quem passa essas coisas q passo, pq pra quem nao tem problema de comer muito nao sabe como eh boa a conquista de conseguir controlar e ser mais forte q esses malditos bonbons tentadores!
Eu comi, e me senti no controle da situação.... q posso dominar, e vencer a comida(q idiota q eu sou...) mas é isso q senti...
E por mais cansativo q foi o dia, e por mais quebrada q eu cheguei bem tarde da noite, eu ainda consegui arrumar forças pra pedalar!Q ânimo de lembrar disso!!
To super disposta a continuar!
To teimando nessa dieta, e ela vai funcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário