terça-feira, 17 de agosto de 2010

Segundo!

2º dia e continuo com resistência e determinação...isso é ótimo!Me da disposição e ânimo...
Desânimos no dia-a-dia me prejudicam nas dietas. Acabo descontando tudo na comilança.Mas dessa vez vai ser diferente,estou determinada a mudar isso.Já comecei, e vou continuar assim forçando pra não deixar a raiva e tristeza tomarem conta e a comida desaparecer em segundos, assassinada pela minha ansiedade,heheh...

Hoje eu controlei mais facilmente a coisa de beliscar e os horários das refeições.
E olha só, já to sentindo diferença na sensação de fome. Com esse controle de horários eu não fico morrendo de fome, e consigo muito bem fazer uma refeição bem menor!Bendito seja aquele que descobriu que em dieta deve-se comer de 3 em 3 horas.

Ah..Hoje foi muito bom,pq depois do estágio e almoço com namorado fomos ao cinema(ver "A Origem",recomendo), e ao invés de pegar um ônibus pra chegar até o shopping eu consegui convencer ele a ir a pé comigo até lá! Olha que coisa fofa?!São quase 2km de caminhadinha q deram uma ajudinha...
E fora isso consegui malhar feliz hoje ao som de Iron Maiden,Metallica e AC/DC (heavy metal é o que há pra mim...)

É isso ai... continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário