sábado, 10 de março de 2012

77.7


Se 7 é considerado o número da perfeição, então eu to perfeitíssima! hahah
77.7Kg! \o/

Não quero empolgar demais pq estou com medo de ficar oscilando, naquele sobe e desce de peso q volta sempre pro 79. Mas eu estou bem feliz, satisfeita pq há duas semanas eu estou no controle novamente e estou voltando a ver os resultados, retomando o meu ritmo. Sinto que estou no controle novamente. E estou determinada a continuar sempre firme.

Dei umas escapulidas (como no fim das férias e no carnaval) mas não é como algumas pessoas pensaram e comentaram que era pra eu voltar e não abandonar a r.a. Não abandonei. No post anterior eu já havia voltado à luta na r.a e na A.F... só estava desabafando um desânimo e uma tristeza mesmo.... Que aliás, devo agradecer pelo carinho e comentários positivos e animadores de todos. Brigada mesmo. Vcs me fortalecem todos os dias.

Beijos

5 comentários:

  1. Nossa vc está toda perfeita!!! kkkkkkkk
    Como é bom ver o pesinho baixando né?!?!
    Q bom que está conseguindo se manter focada, afinal é somente assim q vemos resultados!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. numero 7 dá sorte ;)
    tenho certeza que vai ficar mais que lindona Fri.
    e olha que eu tbm só consegui voltar para os eixos agora tbm, e to seguindo firme!
    querida, a tendência é melhorar :D tenho certeza que vc vai ver pesinhos menores que esse.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. É perfeição mesmo !!!!!!

    Parabenssss pelo peso!!!

    bjkss

    ResponderExcluir
  4. PESINHO LINDO PRI...PARABÉNS AMIGA...FRUTO DO SEU ESFORÇO!!!BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  5. É perfeição sim! Vi esse número 7 pesquisando no google, foi vc que fez a arte? tem alguma dica para minha futura empresa, que colocarei o nome de seven informática?
    Grato, se possível entre em contato por e-mail: andredeborba@gmail.com

    André Borba.

    ResponderExcluir