terça-feira, 13 de março de 2012

Agora sim 1 ano, de fato!


Tudo bem que eu comecei o blog em Agosto de 2010. Que comecei o processo de mudar a mente, mudar meus hábitos, mudar de vida, emagrecer e cuidar de mim lááá nessa época. Sinto que estava começando a fazer efeito. Mas como tive problema de hérnia de disco em meados de outubro de 2010 e só consegui andar normalmente em dezembro, a volta para r.a e A.F a todo vapor só aconteceu efetivamente em março de 2011. Nessa época é que realmente minha cabeça havia mudado, minha esperança se renovou, meus hábitos começaram a ser mudados pra sempre, o desejo de cuidar da minha saúde aumentou e eu pude começar de fato uma jornada determinada. Foi só aí que pensei "o ano vai passar de todo jeito" que todo mundo sempre dizia mas eu não gostava de pensar. 
Então agora está fazendo um ano, efetivamente, que eu mudei de vida, e pra melhor.
Foi o primeiro ano da minha vida que eu estou muito melhor que ano passado. O ano passou mesmo gente e eu consegui! Pela primeira vez eu posso olhar pra trás e ver que não eram falsas esperanças, era real.
A luta é grande(está sendo e ainda será, pra sempre) mas ta valendo TANTO a pena....
Eu estou até nostálgica... Quando vejo algo q me lembra do ano passado eu sinto uma sensação maravilhosa de pensar que dessa vez funcionou, dessa vez eu acertei, dessa vez eu mudei e estou emagrecendo, ficando saudável e até mais bonita, que não desperdicei tempo, que não perdi o ano apenas dizendo que iria fazer algo e prorrogando para o amanhã que nunca acontecia de fato. Dessa vez aconteceu!
É muito bom lembrar da sensação de determinação do ano passado e ver agora como conclui com sucesso o proposto.
Isso ta me dando animo demais.

Quero fazer esse ano ser ainda melhor, pra ano que vem eu ficar ainda mais feliz e nostálgica.

Bjos e obrigada pela força de sempre!
=*

8 comentários:

  1. Uau, parabéns por esse 1 ano! E estou surpresa com o quanto você já emagreceu. Que exemplo! Meus parabéns, viu???

    Beijos, força!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, parabéns então! E eu fico super feliz em saber que mesmo você tendo tido um grande problema - a sua hérnia - você deu a volta por cima e continuou com o projeto! Isso é uma grande fonte de inspiração! :) Mais uma vez, parabéns pelo um ano!

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda. Adorei ler seu post!!! Vc pode tudo o que quiser!!! Te desejo mais sucesso e motivação!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida...1ano e quase 30kgs a menos...uauuuuu.
    és um grande exemplo, espero conseguir chegar ao teu nível. Muitos parabéns e muita força! Bjts

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo niver do bloguinho e principalmente pela mudança da cabeça!!
    Força
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi
    vim conhecer seu blog
    achei vc um exemplo , para nós que vivemos em luta constante com a balança
    estou te seguindo, faça me uma vistinha.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Parabeeeeens, que o blog continue por mtos e mtoooos anos!

    ResponderExcluir
  8. OI PRI...DESCULPA O ATRASO NOS PARABÉNS DO SEU BLOGUITO...ANDEI SUMIDINHA...MAS O QUE IMPORTA É QUE DESEJO SINCERAMENTE QUE CONTINUES FIRME , ESSA PESSOA FORTE E GUERREIRA QUE VC É E QUE ESSE SEU CANTINHO CONTINUE INSPIRANDO A TODAS NÓS!!! ADORO VC BJUSSSSSS

    ResponderExcluir