sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ola! =)

Hoje eu gostaria de agradecer às novas amigas que vieram no blog para me dar força!
Dayanne,Milly,Pri Gaby,SONORA...obrigada pela força meninas!

Outra coisinha a comentar, é sobre as Mini Barras de Cereais Lights em caixa(estilo caixa de bombom)...huuuummm.. delicia!!!
Elas são nutritivas,tem pouquissimas calorias(menos de 40 cal cada barrinha), e nossa, são deliciosas! Na verdade até agora so comi duas, uma de tarde e uma agora a noite! Mas chega a dar uma dorzinha na consciencia como se eu tivesse comido um doce muito gostoso e jacado(haha,esse termo é engraçado)pq parece que é muito calórica, já que é muito gostosa! É saboroso como um doce mesmo!
Recomendo demais!
Olha ai

caixinha linda


por dentro

Eu sou designer.Uma das áreas que minha profissao(design) trabalha é com design de embalagens, e devo admitir: Eu apaixonei só de ver a caixinha... se parece mesmo com uma caixa de bombom e isso nos faz ter vontade de comer... ótimo!
Atrativo, delicioso e light! Tem como ser melhor?
hehe

bjos

6 comentários:

  1. Olá Pri... eu terei prazer em seguir alguém com firme objetivo. Menina.. sigo blogs, mas todas param de postar... ai vou parando de seguir. Espero que o seu seja diferente.
    Quanto à fotos... eu não tenho muitas de gordinha porque não tinha máquina. Mas desde 16/04 que foi a data que comecei a dieta eu estou com a da minha madrinha emprestada e tenho postado fotos nos posts do blog e no orkut, mas não vejo porque tirar muitas se não tiver diferença. A de antes era pra inspirar mesmo... o corpo não tem como recuperar... quase 10 anos a mais né!
    Eu tava pensando em mudar o nome do meu... pois não pratico mais Dieta Nota 10. Tô com a nutri... mas a Dieta Nota 10 pode ter várias conotações... depois eu vejo... Espero que não tenha ficado magoada. Eu tive uma amiga que se afirmou gordinha e teve problemas com isto e hoje nem tem mais a Comu de Gordinhas... ela hoje é seguidora de uma RA na vida... e eu fui gordinha... assumo isto, mas não quero viver de passado não. A gente realmente tem que viver o que é bom pra gente.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila
    1º quero agradecer a visita, e não se preocupe, vou esta sempre por aqui, sobre as barrinhas eu não gosto de barra de cereais, quando dá a vontade de doce eu como granola ou chocolate diet sem acuçar e tem dado certo, Já comprei esses cereais para meu esposo nesta embalagem, só porque gostei dela...então esta combinado você me visita e eu te visito, beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri
    obrigado por sua visita
    e que bom que gostou do meu blog, vc será sempre bem vinda!!!
    já estou te seguindo também.....
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ah esqueci de falar
    adorei saber que vc é de BH
    hihihih
    eba, mais uma mineirinha na área
    *-*

    ResponderExcluir
  5. OI PRI. OBRIGADA PELA FORÇA TÁ.
    VOU TER UM POUCO MAIS DE PACIÊNCIA COM RELAÇÃO AOS RESULTADOS, AFINAL, SABEMOS QUE NÃO VAI SER DE UM DIA PRO OUTRO QUE ELES IRÃO APARECER NÉ.

    OLHA, UMA AMIGA AQUI DO BLOG JÁ TINHA DITO DESSA CAIXA DE DELÍCIAS, KKKKK, MAS NUNCA ACHEI NA MINHA CIDADE.
    VOU PROCURAR AGORA A TARDE, QDO EU FOR AO SHOPPING. GOSTEI MUITO DA IDEIA.
    BJS QUERIDA E UM ÓTIMO FDS.

    ResponderExcluir
  6. Oi te achei e estou te seguindo... quando quiser passa lá no meu cantinho será bem vinda...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir